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Bullet se une à MMA Global na busca por uma associação alinhada com sua proposta de revolução

A agência do CEO Fernando Figueiredo (foto) vem ressignificando entregas ao mercado, unindo produtos à tecnologia e tornando-se, cada vez mais, uma especialista em engajamento e vendas. Na parceria com a MMA Global, a Bullet encontrou a oportunidade de permitir avanços futuros ao mesmo tempo em que otimiza as atividades atuais

Divulgação

“Mais do que tabelar valor e estabelecer regras engessadas em relacionamento, achamos na MMA um ecossistema colaborativo para nos ajudar a criar valor na agência, nos produtos e nas entregas. Um modelo mais agregador e construtor do que sindicalizado”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Desde 2020, quando a pandemia começou, e após a experiência de Fernando Figueiredo, CEO da Bullet, com o formato de agências no exterior, a Bullet vem promovendo uma revolução no modelo de agência. Em apenas seis meses, a agência criou um marketplace e lançou três produtos para colocar à disposição das marcas soluções práticas, inovadoras e que geram conversão em vendas, unindo produtos à tecnologia. São elas: “Pode Promo”, uma plataforma click to use, na qual o anunciante cria suas promoções em minutos com todo o know-how da agência; “Pode Prêmio”, uma ferramenta que utiliza o ecossistema WhatsApp Business para criar missões promocionais ao consumidor e motivação para a equipe de Vendas; e a “PODE Live Shop”, uma sociedade entre Bullet, o apresentador Otaviano Costa e a startup de tecnologia RocketBank, que une conteúdo a vendas. Com qualidade de TV e audiência de mais de 7 milhões de usuários, o “PODE Live Shop” cria conteúdo no estúdio, ou no próprio varejo, com a vantagem de vender por meio de e-commerce proprietário, ou até mesmo por uma integração com o e-commerce do cliente.

Com essa nova perspectiva, a agência abre frentes de negócios, além dos que já trabalhava anteriormente, e restabelece a relação de valor com o mercado e os clientes. “Nosso negócio estava virando uma grande commodity. Pedir para meu cliente me valorizar é dar murro em ponta de faca. Os valores precisavam ser reescritos”, destaca Fernando Figueiredo.

A agência já vinha entendendo que não adiantava exigir uma relação sustentável por parte dos anunciantes se o mercado não se dava (ou criava) valor. O entendimento da agência é que, se conseguimos criar valor agregado nas entregas, o reconhecimento será automático.

Por isso encontrou na MMA Global – única associação comercial de marketing que reúne todo o ecossistema de profissionais de marketing, martech e empresas de mídia trabalhando de forma colaborativa para arquitetar o futuro do Marketing – uma oportunidade de permitir avanços futuros, ao mesmo tempo em que otimiza as atividades atuais.

Mais do que tabelar valor e estabelecer regras engessadas em relacionamento, achamos na MMA um ecossistema colaborativo para nos ajudar a criar valor na agência, nos produtos e nas entregas. Um modelo mais agregador e construtor do que sindicalizado”, afirma Fernando.

Nossa comunidade, que reúne as principais lideranças globais de Marketing, deixa claro que movimentos como o da Bullet, de integrar os projetos que desenvolve para o mercado com foco em tecnologia e resolução de demandas, está alinhado com o que há de mais relevante nos rumos que o Marketing e a Comunicação tomaram nos últimos anos. Ter um parceiro conectado com um ecossistema baseado em entrega, eficiência e tecnologia, para nós, é um motivo de muita alegria”, destaca Fabiano Destri Lobo, Managing Director da MMA na América Latina.