Logo Logo Logo Logo Logo

Um ano repleto de desafios para a VIANEWS

Premiações e novos clientes foram destaque no ano de 2021 para a agência de comunicação e marketing digital da América Latina. Para o CEO Pedro Cadina (foto), tudo é resultado de um time fantástico, que utiliza de técnicas e ferramentas para alcançar a melhor performance

Divulgação

“Isso é resultado de um time fantástico, utilizando técnicas e ferramentas de data driven para alcançar a melhor performance e resultados”, afirma Pedro Cadina, CEO da VIANEWS.

O ano de 2021 foi um período de crescimento e muitas conquistas para a agência VIANEWS, que há 36 anos atua no mercado brasileiro de Comunicação, e desde 2001 leva com excelência seus serviços para empresas da América Latina.

Além de aumentar consideravelmente os serviços oferecidos dentro de sua base de clientes, a VIANEWS conquistou oito novas contas locais e multinacionais, com destaque nos segmentos de Tecnologia e Negócios, entre elas: HCL, Synnex, Delphix, ConnectoWay, Monkey Exchange, Semantix, Arker e Nextracker. Um crescimento notável para um ano marcado pela resiliência da pandemia da Covid-19 e pela instabilidade do mercado brasileiro.

A agência também foi reconhecida em diversos prêmios nacionais e internacionais. Em abril de 2021, conquistou dois troféus no Prêmio Lusófonos de Criatividade – premiação global que destaca mercados e agências que falam português, recebendo ouro em “Eficiência em Gerenciamento de Crise” e prata na categoria “Gestão de Crise”, ambos com o cliente Zoom. Em setembro, a agência recebeu dois troféus no Sabre LATAM Awards, na categoria “B2B Marketing”, com o cliente Fortics, e na categoria “Technology”, com o McAfee – líder em sistemas de proteção de dados.

Em setembro, a agência foi finalista da Brazil PR Consultancies of the Year (Large), promovido pela PRovoke – tradicional portal de notícias global sobre PR e Comunicação. E em dezembro a VIANEWS foi eleita a “Agência Destaque do Ano” no tradicional Prêmio Jatobá 2021, garantindo quatro certificados de excelência para os cases inscritos nas categorias “PR Internacional”, “Assessoria de Imprensa” e “Digital”, ao lado de grandes agências de comunicação nacionais e internacionais.

Na última semana de dezembro de 2021, a agência conquistou mais dois troféus de bronze na última edição do Prêmio Lusófonos de Criatividade, nas categorias “Eficiência em Design”, com o case do cliente Autopass, e em “Eficácia em Campanhas de Relações Públicas”, com o case do cliente TelComp.

Isso é resultado de um time fantástico, utilizando técnicas e ferramentas de data driven para alcançar a melhor performance e resultados”, afirma Pedro Cadina, CEO da VIANEWS.

Sem dúvidas, 2021 foi um ano repleto de conquistas e crescimento para a agência, que já prevê um 2022 repleto de desafios e conquistas para seu time e clientes.