Divulgação
“Chego empolgado para o desafio de manter a OLX na liderança de seu segmento e consolidar novas soluções que impulsionam a economia colaborativa no Brasil", destaca Rafael Constantinou.
A OLX, plataforma de compra e venda online, anunciou a contratação de Rafael Constantinou para assumir a vice-presidência de Marketing da empresa. Na nova posição, caberá ao executivo reforçar a liderança da empresa no mercado de Itens Usados, consolidar a solução de pagamento OLX Pay e fortalecer a atuação da companhia no segmento de Compra e Venda de Veículos Usados e Seminovos.
“Chego empolgado para o desafio de manter a OLX na liderança de seu segmento e consolidar novas soluções que impulsionam a economia colaborativa no Brasil. Enxergo muitas oportunidades para ampliar a liderança no segmento de Automóveis, em um ano que usados e seminovos devem continuar como protagonistas no mercado. Além disso, considerando a enorme base de usuários da OLX, um dos meus focos será fortalecer a área de Inteligência e implementar uma cultura de decisões baseadas em dados”, destaca Rafael Constantinou.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Rafael passou os últimos oito anos na Webmotors, onde respondia pela liderança das áreas de Marketing, Design e Produtos. Já entre os anos de 2004 e 2013, trabalhou na Agência E+, da qual foi fundador. O profissional é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, com especialização em Liderança e Transformação Digital pela Kellogg School of Management.