Divulgação
“O Instituto Gourmet é referência no ensino profissionalizante em gastronomia e tem como missão formar dar apoio a profissionais de sucesso nesse mercado em todos os níveis, de cozinheiros a empreendedores. Nosso trabalho será dar ainda mais visibilidade à excelência dos serviços da empresa, trazendo novos alunos e ajudando a transformar positivamente mais vidas por meio da educação”, destaca Alê Alves, CEO da CL.
O Instituto Gourmet, rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia do Brasil e integrante do grupo SMZTO, prepara novos planos para 2022, tendo a comunicação como principal pilar. E para concretizar seus planos, a empresa entrega sua conta publicitária à agência CL.
Com a escolha do novo parceiro, que assume a demanda full service de comunicação – desde a criação e compra de mídia ao trabalho de redes sociais e influenciadores – o Instituto Gourmet planeja investir na ampliação da rede, além de realizar um rebranding e adotar um novo posicionamento de mercado, trabalhos também a cargo da CL.
“O Instituto Gourmet é referência no ensino profissionalizante em gastronomia e tem como missão formar dar apoio a profissionais de sucesso nesse mercado em todos os níveis, de cozinheiros a empreendedores. Nosso trabalho será dar ainda mais visibilidade à excelência dos serviços da empresa, trazendo novos alunos e ajudando a transformar positivamente mais vidas por meio da educação”, destaca Alê Alves, CEO da CL.