Logo Logo Logo Logo Logo

Instituto Gourmet escolhe CL como sua nova agência

Rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia no Brasil planeja rebranding e novo posicionamento de mercado, e para isso, passa a contar com os trabalhos full service de comunicação da agência comandada pelo CEO Alê Alves (foto)

Divulgação

“O Instituto Gourmet é referência no ensino profissionalizante em gastronomia e tem como missão formar dar apoio a profissionais de sucesso nesse mercado em todos os níveis, de cozinheiros a empreendedores. Nosso trabalho será dar ainda mais visibilidade à excelência dos serviços da empresa, trazendo novos alunos e ajudando a transformar positivamente mais vidas por meio da educação”, destaca Alê Alves, CEO da CL.

O Instituto Gourmet, rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia do Brasil e integrante do grupo SMZTO, prepara novos planos para 2022, tendo a comunicação como principal pilar. E para concretizar seus planos, a empresa entrega sua conta publicitária à agência CL.

Com a escolha do novo parceiro, que assume a demanda full service de comunicação – desde a criação e compra de mídia ao trabalho de redes sociais e influenciadores – o Instituto Gourmet planeja investir na ampliação da rede, além de realizar um rebranding e adotar um novo posicionamento de mercado, trabalhos também a cargo da CL.

O Instituto Gourmet é referência no ensino profissionalizante em gastronomia e tem como missão formar dar apoio a profissionais de sucesso nesse mercado em todos os níveis, de cozinheiros a empreendedores. Nosso trabalho será dar ainda mais visibilidade à excelência dos serviços da empresa, trazendo novos alunos e ajudando a transformar positivamente mais vidas por meio da educação”, destaca Alê Alves, CEO da CL.