Logo Logo Logo Logo Logo

Neon é o novo cliente da DAVID

Sob o comando da CCO Global Sylvia Panico (foto), a agência passa a ser responsável por toda a comunicação da marca da fintech brasileira, trabalhando com a conta digital da companhia

Divulgação

“Chegamos até a DAVID pelo trabalho que a agência vem apresentando aos seus clientes nos últimos anos: inovador e criativo, assim como a Neon. A nossa empresa tem crescido fortemente e ampliado produtos e serviços nos últimos anos”, comenta Fernanda Salgado, Head de Marca e Comunicação da Neon.

A DAVID iniciou 2022 com uma grande conquista. Desde janeiro, a agência passou a trabalhar com a conta digital Neon, sendo responsável por toda a comunicação da marca.

Chegamos até a DAVID pelo trabalho que a agência vem apresentando aos seus clientes nos últimos anos: inovador e criativo, assim como a Neon. A nossa empresa tem crescido fortemente e ampliado produtos e serviços nos últimos anos”, comenta Fernanda Salgado, Head de Marca e Comunicação da Neon.

A Neon é uma das principais contas digitais do Brasil, criada a partir da experiência de um cliente insatisfeito, que pagava caro para ter apenas uma conta e um cartão. Com isso, a Neon tem como propósito diminuir desigualdades mostrando caminhos financeiros mais simples e justos, uma vez que todos merecem um futuro brilhante. Atualmente, a Neon possui mais de 12 milhões de clientes.

Ter uma fintech no portfólio da agência tem tudo a ver com a DAVID. Estamos falando de duas empresas jovens, de sucesso, e é natural que haja uma grande sintonia entre as equipes. As nossas boas-vindas à Neon”, diz Sylvia Panico, COO Global da DAVID.