Logo Logo Logo Logo Logo

ALFA anuncia novo head de vendas

Especialista em ERP, Carlos Ferreira encabeça o setor de vendas com o desafio de desenvolver uma maior previsibilidade da demanda e da entrega dos projetos, além de impulsionar a estruturação da área para conquistarem resultados cada vez mais assertivos.

Divulgação

Carlos Ferreira, head de vendas da ALFA.

ALFA, consultoria SAP Business One Gold Partner com 19 anos de atuação, anunciou a chegada de Carlos Ferreira ao time de vendas. O executivo encabeça o setor e tem como missão de divulgar os produtos e serviços para atrair mais consumidores.

Com uma ampla trajetória profissional, o especialista começou como professor em uma escola de informática, onde pode conhecer mais sobre o mercado de vendas na área de tecnologia. Dentre suas experiências mais marcantes, Ferreira passou um tempo no Vale do Silício, estudando o desenvolvimento da região, além de ter aberto sua própria empresa voltada para a venda de softwares.

Sobre a proposta de assumir a liderança do time de vendas da ALFA, Ferreira considera uma grande oportunidade: “Depois de ter entrado em contato com tantos modelos, fiquei contente em receber o convite para assumir a área comercial e vender um sistema de gestão tão completo quanto este”, comenta. O maior desafio do novo head de vendas é desenvolver uma maior previsibilidade da demanda e da entrega dos projetos, além de impulsionar ainda mais a estruturação da área para conquistarem resultados cada vez mais assertivos.

Para o CEO da ALFA, Fábio Rogério, a chegada de Ferreira representa um novo capítulo na história da empresa: “Estamos nos preparando para alçar voos cada vez mais altos. Temos produtos de qualidade, profissionais capacitados e um time de vendas campeão. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar em prol dos resultados esperados”, celebra.

A expectativa da companhia é aumentar seu faturamento em 40%, com foco na integração das plataformas de forma estratégica, atualizando diariamente as informações para saber se estão no caminho certo. “O produto se vende por si só, mas podemos ajustar a engrenagem ainda mais para atingir metas cada vez mais ousadas. Com profissionais preparados e um monitoramento constante, tenho certeza de que levaremos a ALFA a um patamar cada vez mais elevado”, finaliza.