Logo Logo Logo Logo Logo

AeC anuncia criação de Diretoria de CX

Jackson Almeida (foto) encabeça a diretoria de Customer Experience, setor tem como objetivo inovar e aprimorar as jornadas dos consumidores. Com mais de 20 anos de experiência no setor de consumidores, executivo foi responsável pela carteira de Clientes Multisetor na AeC, cuidando da experiência dos consumidores de grandes marcas do mercado brasileiro em vários segmentos.

Divulgação

Jackson Almeida, diretor de Customer Experience da AeC.

A AeC, empresa de relacionamento com cliente brasileira, anunciou a criação de uma nova diretoria de Customer Experience. A novidade nasceu a partir da necessidade de melhorar a experiência para os clientes e será responsável por inovar e aprimorar as jornadas dos consumidores. Quem encabeça a nova diretoria é Jackson Almeida, executivo com quase 20 anos de experiência no setor de relacionamento com cliente e uma longa trajetória na AeC.  

Almeida começou a carreira como operador de callcenter, atuando em diversas áreas como Operações, Qualidade, Projetos, Comercial e Recursos Humanos. Formado em Administração de Empresas, o executivo fez diferentes especializações em CX, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Negócios Liderança e Planejamento. “Minhas experiências agregam valor para meu trabalho atual. É diferente planejar uma estratégia tendo vivenciado as posições de atendimento ao consumidor”, comenta. “O poder de decisão está nas mãos do consumidor. Ele é o centro de tudo e o nosso trabalho é oferecer múltiplos canais de excelência em atendimento de forma nobre, resolutiva e personalizada. Se o cliente quer um atendimento por texto, por voz ou por um agente virtual, a AeC será referência para ele,” afirma o Diretor de CX.

Jackson Almeida foi responsável pela carteira de Clientes Multisetor na AeC, cuidando da experiência dos consumidores de grandes marcas do mercado brasileiro nos segmentos digitais, e-commerce, varejo, financeiro, mobilidade urbana, construção civil, streaming, telefonia, automotivo e energia.

Há 30 anos no mercado, a AeC desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com 37 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work.