Divulgação
Coordenada pelo Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas, sob a orientação de Maurício Bandeira, a Pesquisa fará parte da edição 2022 do Anuário da Comunicação Corporativa, que será lançado na segunda quinzena de maio.
Vai até o próximo dia 23 de fevereiro o prazo para as agências de comunicação (900 pelo censo oficial Mega Brasil e Abracom; e 1.500, considerando as micro) responderem a Pesquisa Mega Brasil com Agências de Comunicação – 2022. A pesquisa serve de base para a montagem do Ranking das Agências e para a construção dos indicadores setoriais, que revelam, entre outros aspectos, o faturamento do conjunto de agências, o nível de emprego no segmento, os investimentos realizados no decorrer do ano, a expectativa dos dirigentes em relação à economia e aos negócios, as tendências para os negócios.
Coordenada pelo Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas, sob a orientação de Maurício Bandeira, a Pesquisa fará parte da edição 2022 do Anuário da Comunicação Corporativa, que será lançado na segunda quinzena de maio. Ela é dividida em quatro grandes blocos, para facilitar o preenchimento. O link de acesso é http://www.megabrasil.com.br/anuario2022. Outras informações com Bruna Valim (brunavalim@megabrasil.com.br) ou pelo WhatsApp 11-98843-0304, com Clara Francisco.