Logo Logo Logo Logo Logo

Agências têm até 23 de fevereiro para participar da Pesquisa Mega Brasil

Conteúdo fará parte da edição 2022 do Anuário da Comunicação Corporativa

Divulgação

Coordenada pelo Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas, sob a orientação de Maurício Bandeira, a Pesquisa fará parte da edição 2022 do Anuário da Comunicação Corporativa, que será lançado na segunda quinzena de maio.

Vai até o próximo dia 23 de fevereiro o prazo para as agências de comunicação (900 pelo censo oficial Mega Brasil e Abracom; e 1.500, considerando as micro) responderem a Pesquisa Mega Brasil com Agências de Comunicação – 2022. A pesquisa serve de base para a montagem do Ranking das Agências e para a construção dos indicadores setoriais, que revelam, entre outros aspectos, o faturamento do conjunto de agências, o nível de emprego no segmento, os investimentos realizados no decorrer do ano, a expectativa dos dirigentes em relação à economia e aos negócios, as tendências para os negócios.

Coordenada pelo Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas, sob a orientação de Maurício Bandeira, a Pesquisa fará parte da edição 2022 do Anuário da Comunicação Corporativa, que será lançado na segunda quinzena de maio. Ela é dividida em quatro grandes blocos, para facilitar o preenchimento. O link de acesso é http://www.megabrasil.com.br/anuario2022. Outras informações com Bruna Valim (brunavalim@megabrasil.com.br) ou pelo WhatsApp 11-98843-0304, com Clara Francisco.