Divulgação
Empresa apresenta uma nova tagline: Prodap. Inovação que alimenta a pecuária.
A Prodap, empresa no ramo de tecnologia pecuária, com atuação em todo o Brasil, desenvolveu um novo posicionamento de marca. O principal objetivo é impulsionar o desenvolvimento do campo e, assim, proporcionar oportunidades para fazendas, pessoas e deixar impactos positivos nas comunidades em que atua. Agora, a empresa apresenta uma nova tagline: Prodap. Inovação que alimenta a pecuária.
A nova campanha valoriza a trajetória pioneira da empresa ao lembrar grandes marcos inovadores, como a criação de soluções nutricionais para períodos de seca e softwares de gestão ainda nos anos 1980 e 1990, respectivamente. Atualmente, a empresa já conta com uma inteligência artificial especialista em pecuária, a Lore.
Com o novo posicionamento, a Prodap pretende apresentar para além das suas porteiras, iniciativas capazes de transformar a realidade das fazendas. “O objetivo desse novo posicionamento é tornar a Prodap reconhecida como uma empresa ágil, tecnológica e focada na experiência do cliente e do colaborador. Indo além, a empresa pretende continuar mantendo a sua expansão comprometida com a sustentabilidade e responsabilidade com o futuro do planeta e de seus clientes”, destaca o diretor de Marketing, Tiago Palhares.
A Prodap tem mais de 40 anos no desenvolvimento e inovação no campo. A empresa trabalha para impulsionar o crescimento de fazendas em todo o país com a Metodologia Prodap, uma abordagem que une planejamento, acompanhamento, compromisso com o resultado e também três grandes pilares da pecuária: consultoria, nutrição customizada e softwares de gestão.