Divulgação
Novamente em seu antigo posto, o profissional volta a ser responsável pelas campanhas publicitárias e pela divulgação das ações promocionais nos pontos de venda, bem como pela elaboração de estratégias que contribuam para o crescimento da rede de lojas.
Beto Coimbra está de volta à Marabraz. O executivo retoma uma trajetória de quase 20 anos na varejista de móveis e reassume seu cargo de Gerente de Marketing. Novamente em seu antigo posto, o profissional volta a ser responsável pelas campanhas publicitárias e pela divulgação das ações promocionais nos pontos de venda, bem como pela elaboração de estratégias que contribuam para o crescimento da rede de lojas.
A Marabraz possui 130 lojas espalhadas pelas cidades do estado de São Paulo, e é pioneira em ações de propaganda e marketing focadas no consumidor. “Ter acompanhado tudo isso de perto me motiva ainda mais a seguir trabalhando na evolução da comunidade da rede com os clientes para continuar fazendo história no varejo”, diz Coimbra.
Quando interrompeu sua carreira na Marabraz, Beto Coimbra havia migrado para o InService Group, onde, por quatro meses, atuou como CMO da companhia, tendo a missão de criar a nova área de Marketing e construir o novo posicionamento da holding.
Com sólida experiência no mercado, o executivo é pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com especialização em Marketing e Inovação pela Universidade de Stanford.