Divulgação
Thiago Reis, gerente de Data Communications, e Mariana Geraldine, gerente de Comunicação Corporativa do QuintoAndar.
O QuintoAndar, plataforma de moradia atuante em toda América Latina, divulgou novidades em sua área de comunicação. A marca recrutou Thiago Reis e Mariana Geraldine para reforçar o time de comunicação, além de escolher a Edelman como sua parceira. O time será responsável por consolidar a plataforma como o principal destino de moradia na América Latina e irá apoiar a companhia na sua missão da marca.
Thiago Reis, jornalista com quase 20 anos de experiência e passagem por veículos como G1 e Folha de S.Paulo, assume como gerente de Data Communications e tem o desafio de contribuir com um olhar mais estratégico e criativo para a análise de dados da companhia com foco em comunicação. Já a relações públicas Mariana Geraldine, que possui mais de 15 anos de experiência, atuando em parceria com marcas como PepsiCo, Natura, O Boticário e LG Electronics, é a nova gerente de Comunicação Corporativa, liderando iniciativas de construção e consolidação da reputação da marca.
“Mariana e Thiago se juntam a um time talentoso que vem construindo a reputação do QuintoAndar nos últimos anos e tem a missão de trazer à vida nossa visão de ajudar, cada vez mais, as pessoas na busca pela sua casa dos sonhos”, destaca o diretor de comunicação do QuintoAndar, Bruno Rossini.
A Edelman chega para conduzir os esforços de comunicação externa do QuintoAndar por meio de estratégias de PR, relacionamento com a imprensa e outros públicos formadores de opinião, além de gestão e prevenção de crise. Também fará parte do seu escopo o suporte às iniciativas de comunicação interna, apoiando a equipe do QuintoAndar na criação de campanhas e conteúdos de engajamento dos colaboradores. Na agência, o time contará com direção de Ana Sartor e gerência de Giulia Jubelini.
“A Edelman irá nos apoiar no desafio de construir um ecossistema completo e com a melhor experiência para clientes finais e imobiliárias do QuintoAndar, colaborando para uma construção de reputação pautada no pilar da confiança. Estamos muito felizes com essa parceria”, complementa Rossini.