Logo Logo Logo Logo Logo

dr.consulta apresenta sua nova CMO

Rede de serviços médicos anunciou a contratação de Cristina Duclos para assumir a Diretoria de Marketing da companhia. A executiva se despede da Electrolux, onde trabalhou por três anos, e com a mudança, ela volta a atuar no setor de Serviços

Divulgação

“Estou bastante empolgada com a chance de atuar numa empresa de formato disruptivo, metodologia ágil e com um propósito forte na sua origem e essência. É notável observar como a tecnologia vem aperfeiçoando o modelo de atendimento de saúde e contribuindo para a melhora na vida das pessoas", comemora Cristina.

A rede de serviços médicos dr. consulta anunciou a contratação de Cristina Duclos como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva vem de uma atuação de três anos como Vice-Presidente de Marketing LatAm na Electrolux, e com a mudança, ela volta a atuar no setor de Serviços.

Trabalhei praticamente a vida toda no segmento de Serviços, e nos últimos três anos tive o privilégio de me aventurar no mundo dos Bens de Consumo. Foi um aprendizado e tanto, mas chegou a hora de me despedir, agradecer por tudo e partir para a próxima etapa”, escreveu Cristina em uma mensagem no seu LinkedIn.

Estou bastante empolgada com a chance de atuar numa empresa de formato disruptivo, metodologia ágil e com um propósito forte na sua origem e essência. É notável observar como a tecnologia vem aperfeiçoando o modelo de atendimento de saúde e contribuindo para a melhora na vida das pessoas. Acredito que minha vivência de tantos anos em prestação de serviços, em especial na área de Telecomunicações, Marketing e Digital, irá contribuir muito para o avanço do dr. consulta no mercado”, afirma a executiva.

Com uma trajetória profissional que já soma mais de 20 anos de atuação no mercado, Cristina tem em seu currículo passagens por outras empresas, como Claro/BCP, Vivo (Telefônica), Mondial e Wunderman, além de ser cofundadora e advisor da Greentable. Ela é pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA em Administração, Negócios e Marketing pela Fundação Dom Cabral.

Em 2013, Cristina foi eleita “Profissional de Marketing” no Prêmio Caboré. Dois anos mais tarde, foi reconhecida no “Women to Watch”. E, em 2016, foi jurada no Cannes Lions, na categoria “Effectiveness”.