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Mercado dá as boas-vindas à Lin.c

Nova empresa é uma joint-venture entre as agências SUBA e Musickeria e a jornalista e empresária, Manu Carvalho (foto), fundadora da Match & Co, e chega ao mercado com o propósito de unir experiência e influência, atuando como uma espécie de Publisher

Divulgação

Manu Carvalho, Flavio Pinheiro (centro) e Guilherme Fracaro são os Sócios-Diretores da Lin.c

A união entre os segmentos de Marketing de Experiência e Influência de forma a ampliar as possibilidades de projetos e soluções para as marcas é o que pretende a Lin.c, novo hub que acaba de chegar ao mercado.

A operação é resultado de uma joint-venture entre as agências SUBA e Musickeria, e a jornalista e empresária, Manu Carvalho, fundadora da Match & Co.

A ideia é que a Lin.c irá atuar como uma espécie de Publisher, mapeando eventos e oportunidades que as marcas podem ter no cenário de Música, Entretenimento e Cultura. Com essa identificação, caberá à empresa estruturar um hub de influenciadores que, a partir daquele evento, criarão conteúdo sob medida para que a marca interaja com o público a respeito da temática daquele evento.

A Lin.c já vem trabalhando na estruturação de propostas de negócios para as marcas nos festivais SxSw, que acontece em fevereiro; para o Rock in Rio, em setembro; e para a Copa do Mundo do Qatar, que começará em novembro.

A relação das marcas com grandes eventos, na maioria dos casos, se dá por meio de uma ativação circunscrita ao período de realização de um evento. A Lin.c propõe um novo olhar para essas parcerias, através da geração de conteúdos antes, durante e após os eventos, a fim de construir um vínculo capaz de expandir essa experiência entre as marcas e as audiências para além do momento em que a atração acontece”, explica Guilherme Fracaro, Sócio-Diretor da divisão de Marcas da SUBA.

A joint-venture também responderá pela criação de projetos que envolvem influenciadores para as marcas trabalharem em datas comemorativas, como Dia dos Namorados e Dia das Mães, por exemplo. Com tudo isso, a Lin.c espera alcançar já em seu primeiro ano de atuação, um faturamento de R$ 10 milhões.

As expectativas sobre qualquer experiência estão mais altas, pois não haverá uma ‘volta ao normal’, e sim, o desejo de algo melhor. Os formatos híbridos vieram para ficar, e a concepção dos eventos deverá levar em consideração essa terceira dimensão, que se soma às camadas real e virtual. E os dados vêm para apoiar experiências mais personalizadas e dinâmicas, muitas delas em tempo real”, ressalta Manu Carvalho.