Logo Logo Logo Logo Logo

Ewaldo Del Valle chega à Minsait

Executivo assume a direção de administração pública e saúde no Brasil com objetivo de buscar mais oportunidades comerciais e impulsionar a atuação da companhia nos processos de transformação digital de órgãos públicos e empresas do setor de saúde

Divulgação

Ewaldo Del Valle, Diretor de Administração Pública e Saúde da Minsait do Brasil.

A Minsait, empresa da Indra no setor de Tecnologia da Informação, anuncia seu novo Diretor de Administração Pública e Saúde, Ewaldo Del Valle, em substituição a Miguel Rábano, que assume nova posição na empresa. O executivo será responsável por fomentar as atividades na área de processos públicos e no setor de saúde, acelerando o desenvolvimento local com a expertise da companhia em inovação. Além disso, terá como atribuição trazer novas linhas de soluções e serviços de consultoria e tecnologia digital já consolidadas em outras regiões.

Ewaldo é formado em ciência da computação e também possui formação em administração, estratégia e inovação em administração de negócios pelo MIT Sloan School of Management, em Cambridge, EUA. O executivo atua há mais de 25 anos em processos de transformação dos setores público e privado, tem mais de 15 anos de experiência gerenciando equipes de especialistas em vendas de alto desempenho, viabilizando a transformação digital para o Governo Federal, Estadual e Municipal, assim como para os setores de Saúde e Educação. O executivo ainda foi pioneiro no Brasil em desenvolver parcerias utilizando a lei 13.303, criada com a finalidade de definir regras mais claras e rígidas para as empresas no que diz respeito a compras, licitações e nomeação de diretores, presidentes e membros do conselho de administração.

“Estou bastante motivado com o novo desafio e quero apoiar a Minsait a capturar o forte potencial de crescimento dos mercados de transformação digital, em um contexto acelerado de mudanças em que a tecnologia é cada vez mais um componente estratégico para nossos clientes do setor público e de saúde”, declara o executivo.