Logo Logo Logo Logo Logo

Agência NoAr conquista a conta da SmartHint

A nova cliente da agência especializada em assessoria de imprensa e inbound marketing é o sistema de busca inteligente do grupo Magazine Luiza, um dos maiores players do mercado em seu seguimento. A NoAr fica responsável por todo o relacionamento da SmartHint com a imprensa.

Divulgação

As sócias, a jornalista Mariana Hinkel e a Relações Públicas Marina Mosol, fundadoras da NoAr.

A NoAr, agência especializada em assessoria de imprensa e inbound marketing, acaba de conquistar no cliente. Após passarem por um rebranding com nova identidade visual, que marca o aniversário de dez anos desde a fundação, a agência, dirigida por Mariana Hinkel e Marina Mosol, recebe a conta da SmartHint, sistema de busca inteligente do grupo Magazine Luiza.

A partir de agora, a agência será responsável por todo o relacionamento da SmartHint com a imprensa. O portfólio da NoAr inclui também nomes como Loja Integrada, FCamara, Copag, Adaggio, Sled, keeggo, ArqExpress, entre outros.

Fundada em 2017, a SmartHint foi adquirida pelo grupo Magazine Luiza em 2021 e é um dos maiores players do mercado em seu seguimento. Além de assistir a todo o ecossistema tecnológico do grupo Magazine Luiza, a SmartHint atende o comércio eletrônico como um todo, com milhares de clientes no Brasil.