Divulgação
Marcus Amadeu, Diretor Comercial da Ad’oro, afirma que o novo mote pretende conversar com os consumidores. “Estamos comprometidos com a eficiência e a qualidade, investimos em tecnologias de processamento para oferecer aos nossos clientes e consumidores a melhor qualidade e o melhor custo-benefício em todos os nossos produtos e serviços”, afirma.
A Ad’oro, tradicional empresa paulista do segmento de produtos avícolas, anuncia o novo rebranding e posicionamento da marca. Desenvolvido pelo Gad’, uma das principais consultorias de marca do país, o posicionamento tem foco no público B2C e aposta na qualidade e versatilidade dos produtos oferecidos pela Ad’oro: ‘O melhor do frango’.
Marcus Amadeu, Diretor Comercial da Ad’oro, afirma que o novo mote pretende conversar com os consumidores. “Estamos comprometidos com a eficiência e a qualidade, investimos em tecnologias de processamento para oferecer aos nossos clientes e consumidores a melhor qualidade e o melhor custo-benefício em todos os nossos produtos e serviços”, afirma.
Em relação ao rebranding, a consultoria apostou na síntese da marca para gerar mais impacto visual. O trabalho da Gad’ quis focar na modernização dos elementos da identidade da marca, como cores, tipografia e o coração, símbolo da Ad’oro, que foi mantido na nova comunicação visual para agregar mais conceito e valor no PDV. Segundo Luciano Deos, CEO da Gad’, a proposta do rebranding é transmitir confiança, inovação e qualidade.