Logo Logo Logo Logo Logo

Ogilvy cria cargo de Presidente Global

Para assumir o novo posto, a agência nomeou a executiva Devika Bulchandani (foto). A profissional já exercia a função de CEO da Ogilvy na América do Norte, e agora acumulará a posição com a missão de orientar as estratégias globais da rede

Divulgação

“Acho que 2021 foi um ano fundamental para nosso time, e estou animada por todas as maneiras pelas quais estamos construindo nosso momento através de inovação e trabalhos criativos e efetivos que inspiram pessoas e marcas a impactarem o mundo”, declara Devika.

A Ogilvy criou recentemente o cargo de Presidente Global, e para assumir esse novo posto, a agência escolheu Devika Bulchandani. A executiva já atuava como CEO da Ogilvy na América do Norte desde o ano passado, e, a partir de agora, acumulará o cargo com a sua nova função.

Até então na posição de CEO, Devika trabalhava próxima à unidade de Negócios em Publicidade da Ogilvy; agora, como Presidente Global, suas responsabilidades abrangerão as cinco unidades de negócio da agência que, além Publicidade, incluem PR, Experience, Health and Growth e Innovation.

Essa nova função global é um reconhecimento da dinâmica de parcerias que desenvolvemos nos últimos anos. À medida em que modernizamos as ofertas da Ogilvy, investimos em talentos e entregas para nossos clientes”, explica Andy Main, CEO Global da Ogilvy. “Estou ansioso para trabalhar com a Dev enquanto aceleramos ainda mais a transformação digital da Ogilvy nesse momento de inovação criativa, desafio social e oportunidade de crescimento em nossa indústria”.

Acho que 2021 foi um ano fundamental para nosso time, e estou animada por todas as maneiras pelas quais estamos construindo nosso momento através de inovação e trabalhos criativos e efetivos que inspiram pessoas e marcas a impactarem o mundo”, declara Devika.

Estou muito satisfeito que Devika esteja assumindo esse papel na Ogilvy, dando suporte à Andy na condução do crescimento da rede no mundo. Ela é uma das melhores líderes de nossa indústria e sabe como entregar grandes resultados aos clientes”, afirma Mark Read, CEO do WPP.