Gabriel Muniz / Texto Comunicação
“Nos últimos anos, a UPL tem crescido acima da média do mercado e contribuído para que o mundo caminhe cada vez mais rápido rumo a uma agricultura sustentável. Nesse cenário, a comunicação tem papel fundamental para disseminar nosso propósito, já que nosso desafio é contribuir para produzir mais e melhor em um planeta melhor”, diz Fernanda.
A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, anunciou a admissão de Fernanda Poloni Blasque para liderar a gerência de Comunicações da empresa no Brasil. A executiva chega com o desafio de ampliar o reconhecimento de marca da companhia de origem indiana e torná-la cada vez mais relevante no ecossistema do Agronegócio, que contempla produtores rurais, hubs de inovação, entidades de classe, parceiros comerciais e a sociedade em geral.
“Nos últimos anos, a UPL tem crescido acima da média do mercado e contribuído para que o mundo caminhe cada vez mais rápido rumo a uma agricultura sustentável. Nesse cenário, a comunicação tem papel fundamental para disseminar nosso propósito, já que nosso desafio é contribuir para produzir mais e melhor em um planeta melhor”, diz Fernanda.
“Profissional de experiência reconhecida e grande competência, Fernanda chega para contribuir muito para nossa estratégia de comunicação, uma frente essencial para o crescimento da UPL, que tem um dos melhores portfólios do mercado, trazendo novas e boas ideias, com o apoio de uma equipe excepcional”, afirma Cristiano Figueiredo, CCO da UPL.
Fernanda é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, e possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Com mais de 20 anos de experiência na área, ela começou sua carreira já na área de Comunicação, e passou por cargos de coordenação e liderança em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, como Marisol SA, General Motors Mercosul, Chevrolet, ACDelco e Pirelli Pneus.