Logo Logo Logo Logo Logo

Aon Brasil tem nova liderança de Marketing e Comunicação

O executivo Inácio Araújo assume a diretoria da área em novo momento da companhia de seguros. Sua missão será impulsionar o crescimento e o impacto comercial da empresa, além de fortalecer a entrega aos clientes e colegas

Divulgação

“Muito feliz com este momento e com a oportunidade de poder contribuir com esta marca incrível”, escreveu Inácio em uma postagem no LinkedIn.

A Aon Brasil, consultoria de riscos e corretora de seguros, contratou Inácio Araújo como seu novo Diretor de Marketing e Comunicação. Segundo a empresa, a chegada do executivo se dá em um novo momento dos negócios da Aon, que busca fornecer soluções focando em quatro áreas: novas formas de volatilidade; construção de uma força de trabalho mais resiliente; acesso ao capital; e atendimento aos desfavorecidos.

Muito feliz com este momento e com a oportunidade de poder contribuir com esta marca incrível”, escreveu Inácio em uma postagem no LinkedIn.

Na sua nova posição, Inácio responderá diretamente à CMO da Aon para América Latina, Carmela Borst. “Estamos seguros de que a experiência e conhecimento de Inácio serão de grande contribuição para que a nossa área de Marketing & Comunicação atue cada vez mais como uma parceira de negócio, impulsionando o crescimento e o impacto comercial da Aon Brasil, além de fortalecer a entrega de uma experiência Aon United aos nossos colegas e clientes”, afirma Carmela.

Ao longo dos mais de 20 anos de carreira nas áreas de Marketing e Negócios, o executivo acumulou experiências em passagens por empresas como Umbro, Adidas e Grupo Mapfre, onde também atuou como Diretor de Marketing e Comunicação, auxiliando no planejamento estratégico, posicionamento de marca, campanhas publicitárias, marketing digital e eventos.