Logo Logo Logo Logo Logo

Aktie Now anuncia parceria inédita com a Intercom

Ação prevê fortalecer o mercado de Customer Experience no Brasil e promover os produtos da marca assim como o desenvolvimento de projetos de transformação digital e otimização da jornada do cliente

Divulgação

Bruno Stuchi, CEO da Co.Aktion.

A Aktie Now, empresa do grupo Co.Aktion  que atua com consultoria com foco em CX, anunciou a parceria com a Intercom, plataforma de comunicação com canais diretos para o cliente. A parceria visa a expansão do portfólio de produtos e soluções voltados ao mercado de customer experience. Com início previsto para fevereiro, a Aktie Now será a primeira parceria da Intercom no Brasil, buscando identificar e trabalhar em oportunidades para os produtos da empresa.

A ação ainda tem como objetivo acelerar a expansão da Intercom no Brasil, adicionando mais recursos para auxiliar seus clientes a adotarem os produtos da marca. Além de facilitar na parte comercial, futuros clientes da Intercom poderão contar com o apoio dos consultores da Co.Aktion para desenvolver projetos de consultoria de CX e otimização da jornada completa do cliente, que vai muito além da escolha da plataforma que irá empoderar a operação.

A Intercom, com escritórios em Londres, Chicago, Dublin, Sydney, São Francisco, é uma plataforma de comunicação com foco em Customer Experience que auxilia as empresas a cultivarem melhores relacionamentos com clientes por meio de experiências personalizadas. Entre os principais clientes da marca estão Amazon, Udemy, IBM e Microsoft. “Para a Intercom, é com muito orgulho que escolhemos a Co.Aktion para fazer essa grande parceria de trabalho, pelo excelente profissionalismo e a ampla sabedoria do mercado de CX. Tenho certeza que ao unirmos nossos conhecimentos para solucionar as dificuldades e enfrentar os novos desafios, o setor de atendimento ao cliente e customer experience será amplamente beneficiado”, afirma Pedro Muller, Diretor, Global Startup Innovation & LATAM Marketing da Intercom.

Para Bruno Stuchi, CEO da Co.Aktion, a expectativa é que esta parceria possa reforçar ainda mais o posicionamento da marca em ser um hub completo de soluções em CX. “Por meio de parcerias estratégicas estamos nos tornando um grupo forte, reconhecido no mercado e com soluções que alcançam diversos segmentos e a Intercom será peça chave para esta consolidação”, explica.

A ampliação do portfólio de produtos e soluções disponibilizados pela Co.Aktion ao mercado de customer experience visa reforçar, principalmente, o propósito do hub em transformar a jornada completa do cliente e tornar a experiência cada vez mais positiva com as marcas. “Quando buscamos um novo parceiro, olhamos para as soluções que ele possui, sua qualidade e a dor do negócio que essa solução resolve. Por sermos um hub de empresas com foco em CX, buscamos um parceiro que tenha sinergia com nossas empresas e a Intercom se encaixa perfeitamente nesse cenário”, conclui Bruno.