Logo Logo Logo Logo Logo

MRM Brasil cria área de Growth

Nova área reúne Novos Negócios, Operações e Marketing com foco no crescimento e evolução da agência junto aos clientes e mercado. A área será comandada por Pauline Deri, que passa a atuar como Growth Executive Director

Divulgação

Pauline Deri, Growth Executive Director da MRM Brasil.

A MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, anunciou a criação da área de Growth a partir do mês de fevereiro. A nova unidade reúne em uma mesma vertical Novos Negócios, Operações e Marketing da empresa e terá a missão de fomentar o crescimento da agência, tanto do ponto de vista interno quanto externo, passando pela evolução dos processos, metodologias de trabalho e modelos operacionais, implementação de novas ferramentas, desenvolvimento de novos produtos, além da comunicação e promoção da agência no mercado. A área será comandada por Pauline Deri, que passa a atuar como Growth Executive Director.

Reunir em um mesmo guarda-chuva áreas extremamente sinérgicas como Operações, Novos Negócios e Marketing é um movimento totalmente alinhado com o processo de evolução da MRM e reflete nossa ambição de crescer de forma saudável, buscando novos formatos de trabalho, novos modelos comerciais e novas soluções que nos ajudem a gerar valor para os clientes e para as pessoas”, diz Pauline Deri.

Pauline Deri compõe o time de Isabel Coletta, Chief Operating Officer da agência. O time da área de Growth também contará com as diretoras Vanessa Lopes, de Marketing, e Rosana Belchior, de Operações.