Divulgação
A parceria tem por principal objetivo alavancar a presença e o alcance da instituição filantrópica nas diversas mídias digitais e off-line na área da Saúde.
A DreamONE, agência de marketing integrado, anunciou a integração da Rede Santa Catarina ao seu portfólio de contas. A parceria tem por principal objetivo alavancar a presença e o alcance da instituição filantrópica nas diversas mídias digitais e off-line na área da Saúde.
Para isso, dentro do planejamento de comunicação elaborado pela DreamONE, serão realizadas ações de marketing e publicidade, com foco em campanhas de comunicação integradas. “Queremos proporcionar ao segmento de Saúde da Rede Santa Catarina toda nossa expertise em comunicação integrada e omnichannel. Vamos trabalhar todo o funil de marketing, com foco no crescimento e conversão dos públicos-alvo. Além disso, faremos a execução de um plano de mídia digital nas plataformas digitais e redes sociais, com formas inovadoras de se comunicar com o público”, explica Giselle Freire, sócia e Diretora de Contas da DreamONE.
A executiva afirma ainda que outras ações estão previstas no escopo do trabalho. “Nosso time de especialistas será responsável também pelo atendimento de demandas pontuais de comunicação, como, por exemplo, a produção de anúncios em veículos impressos, banners digitais, spots de rádio, e-mail marketing, peças para convites de eventos e congressos, entre outras atividades”.
Ao completar seu 120º aniversário em 2020, a Associação Congregação de Santa Catarina revitalizou sua logomarca adotando a recente identidade visual da Rede Santa Catarina. Atualmente, a instituição é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em Saúde e Educação, sendo que destas, 11 são da área de Saúde e estão localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina.
A chegada da Rede Santa Catarina adiciona um novo segmento na cartela de contas da DreamONE, Assim como o setor de Saúde, a agência tem em seu portfólio empresas de Tecnologia – como a Microsoft Brasil – e de Construção Civil – como a Husqvarna Construção, InterCement, Duratex, ABB e Serveng.