Logo Logo Logo Logo Logo

Mfield reformula área criativa

Danilo Moura (foto) é escolhido para liderar o novo hub de Criação e Conteúdo da agência, o qual estará focado no desenvolvimento de conteúdos relevantes e ativações com influenciadores. O profissional atuará ao lado do COO da Mfield, Gabriel Lima

Divulgação

“Acreditamos na força do conteúdo como elo entre a marca e o influenciador. Um conteúdo que se reinventa e quebra formatos para trazer ainda mais visibilidade, engajamento e resultados para a mensagem da marca dentro das campanhas e ativações nesse mercado de influência”, afirma Danilo.

Com a reformulação da área criativa, a Mfield apresentou o seu novo hub de Criação e Conteúdo. E para liderar o núcleo, que passa a focar na criação de conteúdos relevantes e ativações com influenciadores, a agência nomeou Danilo Moura para a posição de Head.

Acreditamos na força do conteúdo como elo entre a marca e o influenciador. Um conteúdo que se reinventa e quebra formatos para trazer ainda mais visibilidade, engajamento e resultados para a mensagem da marca dentro das campanhas e ativações nesse mercado de influência”, afirma Danilo.

E para realizar tais movimentos, o profissional pretende investir no lançamento de novos produtos, e ele cita como exemplo o “Always Bold”. “Complementando o ‘Always On’, o ‘Always Bold’ traz a visão de conteúdos-chave, gerando mais engajamento e mais relevâncias para a marca. São assuntos mais ‘desformatados’ e que geram maior interesse (e retenção) do público, atraindo mais audiência e gerando conversas de forma natural”, explica o novo Head. O executivo também pretende ampliar e reforçar a sintonia com a área de PR.

Moura dividirá o comando do novo núcleo com Gabriel Lima, COO da Mfield. “O conteúdo sempre foi a palavra-chave na Mfield. A estruturação do time de Criação de Conteúdo só reforça esse nosso compromisso com o marketing de influência”, destaca Gabriel. “Nossos clientes vão usufruir do máximo que o criador de conteúdo pode entregar dentro de uma campanha”, complementa.

Danilo Moura é graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba, e possui cursos de especialização em Criação Publicitária na Escola Cuca, e em Strategy Camp na Miami Ad School. Sua trajetória profissional inclui passagens por empresas e agências como WMcCann, Suno United Creators, Maurício de Sousa Produções e Adventures.