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Pizza Hut sabor Paulo Vieira

Ação desenvolvida pela DPZ&T é a estreia da agência com a marca e a primeira campanha com o novo embaixador Paulo Vieira. O novo conceito e posicionamento de marca chega com o objetivo de se aproximar do público, além de reafirmar as principais características da Pizza Hut

Divulgação

Campanha é estrelada pelo novo embaixador da marca, o humorista, ator e apresentador, Paulo Vieira.

Deu Vontade? Dá um Hut!’ é o novo mote da Pizza Hut. A rede de pizzaria apresentou o posicionamento de marca em campanha estrelada pelo novo embaixador da Pizza Hut, o ator, apresentador e humorista Paulo Vieira. Esta é a primeira ação da agência DPZ&T com a marca.

Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut, explica que o novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da rede, além de reforçar e promover o aplicativo da pizzaria. “A campanha também está alinhada com a assinatura global Now That’s Delivery, traduzida para o mercado local como Entrega Muito Mais. Estamos em um momento muito importante, de forte expansão, de digitalização, sempre pensando em estar mais próximos dos nossos clientes em várias ocasiões do seu dia, e isso também se fará presente nessa nova campanha”, afirma.

Destaque da atual edição do Big Brother Brasil com o quadro 'Big Terapia', Paulo Vieira celebrou em seu Twitter com muito orgulho a parceria com Pizza Hut. O ator afirmou que o impacto não se compara ao de influenciadores divulgando marcas no Instagram, mas do papel consolidado de embaixador de uma grande marca em grandes campanhas, onde geralmente a procura é pelos maiores astros e estrelas da cultura pop como seus representantes.

Paulo Vieira tem a habilidade de se conectar com o público e gerar um sentimento natural de identificação. Nosso papel é levar a pluralidade do nosso Brasil à comunicação das grandes marcas, para que os consumidores se sintam cada vez mais representados. E foi uma conquista muito grande para a Pizza Hut e a DPZ&T, que trabalharam juntas e com muita assertividade para contar com a presença de um astro que está em alta e é capaz de dialogar com o Brasil de verdade”, diz Rejane Romano, diretora de comunicação da DPZ&T.

No principal filme da campanha, que chegou na TV aberta e nas redes oficiais de Pizza Hut no último dia 18, Paulo Vieira surge em contextos diversos para comprovar as vantagens que a marca oferece.

A gente enche a boca para falar da Pizza Hut! É uma parceria que nos dá muito orgulho e houve um alinhamento de propósitos entre a marca e a DPZ&T. Dar um HUT significa entregar muito mais, e é exatamente isso que queremos seguir fazendo para esse parceiro que confiou tanto em nós em seu reposicionamento”, afirma Benjamin Yung Jr, CEO da DPZ&T.

No ambiente digital, a campanha estará no Instagram, TikTok e YouTube. A marca também convidou para a ação influenciadores que irão produzir conteúdo exclusivos em seus perfis.