Logo Logo Logo Logo Logo

Nova VP para o reposicionamento de marca

Startup brasileira anuncia Leticia Pettená (foto) como nova Vice-Presidente de Branding. Com larga experiência internacional, ela chega com o objetivo liderar a estratégia da marca que tem como foco principal a formação em programação

Divulgação

Leticia Pettená, Vice-Presidente de Branding na Trybe.

A Trybe, escola de tecnologia e startup brasileira que oferece formação em programação, anuncia a contratação de Leticia Pettená para a posição de Vice-Presidente de Branding. Com mais de 20 anos de experiência, a empreendedora e executiva chega com a missão de liderar a estratégia de marca da Trybe.

Estou muito animada para esse desafio. Sinto que será uma experiência em que poderei exercitar muito do que vi na minha carreira, mas com muita possibilidade de inovação. A Trybe é uma marca jovem, em pleno desenvolvimento, com um modelo de negócio de alto impacto e um propósito conectado às minhas crenças de transformação social”, afirma Leticia, que irá responder diretamente a Matheus Goyas, cofundador e CEO da Trybe.

Formada em administração com ênfase em Marketing e TI na Bentley University e especialização em Branding pela New School, Leticia atuou, em sua última experiência profissional, na Natura, liderando a construção e implementação da estratégia de marca em diversos mercados.

Leticia acumula ainda passagens pela agência Ogilvy de Nova York, FutureBrand e Interbrand, no Brasil, atuando em projetos com Nestlé e Unilever, além da fusão entre Itaú e Unibanco. Em 2011, co-fundou a consultoria de branding Marcas com SAL, em que atendeu grandes clientes como o próprio Itaú e Globo e atuou na criação e gestão de novas marcas, como Verde Asset Management, PIC ME e Beleaf.