Logo Logo Logo Logo Logo

LF&Cia amplia sociedade

Nova sócia já faz parte do quadro da agência há 14 anos

Divulgação

“É um grande passo na minha carreira, em que terei que mergulhar no empreendedorismo e auxiliar a empresa neste momento de transformação em que as agências de comunicação vivem, como o crescimento do digital na prestação de serviços e o surgimento de novas demandas”, ressalta Tatiane Oliveira.

A LF & Cia Comunicação Integrada celebra 20 anos de atuação no mercado da Comunicação Corporativa com o anúncio de sua mais nova sócia. Tatiane Oliveira, que trabalha na agência há 14 anos como Assessora de Comunicação, se junta ao comando diretivo ao lado de Lucia Faria e Cláudio Garcia.

Uma empresa precisa estar atenta ao reconhecimento de seus talentos e também ao processo sucessório. Assim como ocorreu com o Cláudio Garcia, em abril de 2017, agora foi a vez da Tatiane ser incorporada à sociedade. Temos de pensar no futuro, sempre”, afirma Lucia Faria.

Os desafios desses 20 anos foram muitos, segundo a executiva. Principalmente a transformação do setor de Comunicação perante os avanços tecnológicos, resultando no surgimento de novas mídias proprietárias e declínio de outras não tradicionais. "Desde o nascimento nos posicionamos como Assessoria de Comunicação – e não de Imprensa. Mas, sem dúvida, a tecnologia vem proporcionando novas demandas e oportunidades. Há alguns anos, todas as empresas passaram a ter seu próprio canal de comunicação, estabelecendo relação direta com a ponta final. Estamos aqui para ajudar nesse diálogo, que precisa ser muito cuidadoso”, diz.

Foi justamente por entender que fica impossível caminhar sozinho nesse novo cenário que a agência mudou o nome para “LF & Cia” há dois anos. “Está muito claro que, sozinho, ninguém será capaz de atender 100% as demandas atuais da Comunicação Corporativa. Todos os dias surgem novas tecnologias e oportunidades. Fazemos parte de um ecossistema com colaboradores e parceiros adequados a cada projeto, além dos clientes que entendem o valor do relacionamento com seus públicos e confiam em nossa proposta”, complementa Cláudio Garcia.

Para Tatiane, o desafio de empreender é novo em sua vida profissional, e muito estimulante. “É um grande passo na minha carreira, em que terei que mergulhar no empreendedorismo e auxiliar a empresa neste momento de transformação em que as agências de comunicação vivem, como o crescimento do digital na prestação de serviços e o surgimento de novas demandas”, ressalta.