Divulgação
“Há muito tempo eu não sentia esse frio na barriga, essa euforia de começar em um trabalho novo, com ideias borbulhando na cabeça, com energias recarregadas, e com a esperança de poder recomeçar, de me redescobrir e retornar para uma área que é a minha praia. Duratex, cheguei, e desejo construir uma bela história com vocês”, escreveu Mariana em uma postagem no LinkedIn.
Mariana Waetemann acaba de dar mais um passo em sua trajetória profissional. Em seu mais novo desafio, a profissional passa a atuar como Communication Specialist na Dexco, empresa que está por trás de diversas marcas, como Durafloor, Deca, Hydra, Duratex e Ceusa.
“Há muito tempo eu não sentia esse frio na barriga, essa euforia de começar em um trabalho novo, com ideias borbulhando na cabeça, com energias recarregadas, e com a esperança de poder recomeçar, de me redescobrir e retornar para uma área que é a minha praia. Duratex, cheguei, e desejo construir uma bela história com vocês”, escreveu Mariana em uma postagem no LinkedIn.
Mariana possui experiência consolidada na gestão estratégica de práticas de comunicação corporativa, com foco em comunicação interna, marketing digital, cultura organizacional, employer branding, gestão da mudança, diversidade, sustentabilidade, projetos de inovação, segurança e excelência operacional. Ao longo de seus mais de 15 anos de carreira, ela acumulou passagens pelas empresas Grupo Pão de Açúcar, BuscaPé, Fundação Vanzolini, Copersucar S/A e Klabin.
Ela é graduada em Jornalismo pela UNIP, com pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ela também possui certificação internacional em Change Management pela Prosci.