Divulgação
Batizado de “The Diverse & Inclusive Media Exchange (DIME)”, a novidade surge com o propósito de ampliar o alcance a comunidades subrepresentadas e anúncios em veículos inclusivos.
A Publicis Media apresentou recentemente ao mercado seu mais novo serviço de marketplace programático. Batizado de “The Diverse & Inclusive Media Exchange (DIME)”, a novidade surge com o propósito de ampliar o alcance a comunidades subrepresentadas e anúncios em veículos inclusivos, e estará disponível para clientes das agências de mídia Spark Foundry, Zenith e Starcom.
O marketplace fornecerá dois serviços programáticos por meio do Publicis Inventory Exchange. O primeiro permite o acesso ao inventário de publishers que visam comunidades subrepresentadas. Para isso, a Publicis Media firmou parceria com a rede de diversidade em mídia Brand Advance para ajudar anunciantes a se conectarem com mais de 500 veículos que produzem conteúdo para grupos LGBTQIAP+, de diversas etnias e faixas etárias, entre outros.
Já o segundo serviço se serve de parcerias já existentes com o Guardian Media Group e o Reach para conectar marcas a inventários que detêm valores inclusivos. O intuito é evitar conteúdos que reforcem estereótipos.