Logo Logo Logo Logo Logo

Publicis Media apresenta marketplace que promete ampliar representatividade

Batizado de “The Diverse & Inclusive Media Exchange (DIME)”, o serviço estará disponível para clientes das agências de mídia Spark Foundry, Zenith e Starcom. A ideia é alcançar as comunidades subrepresentadas e os anúncios em veículos inclusivos

Divulgação

Batizado de “The Diverse & Inclusive Media Exchange (DIME)”, a novidade surge com o propósito de ampliar o alcance a comunidades subrepresentadas e anúncios em veículos inclusivos.

A Publicis Media apresentou recentemente ao mercado seu mais novo serviço de marketplace programático. Batizado de “The Diverse & Inclusive Media Exchange (DIME)”, a novidade surge com o propósito de ampliar o alcance a comunidades subrepresentadas e anúncios em veículos inclusivos, e estará disponível para clientes das agências de mídia Spark Foundry, Zenith e Starcom.

O marketplace fornecerá dois serviços programáticos por meio do Publicis Inventory Exchange. O primeiro permite o acesso ao inventário de publishers que visam comunidades subrepresentadas. Para isso, a Publicis Media firmou parceria com a rede de diversidade em mídia Brand Advance para ajudar anunciantes a se conectarem com mais de 500 veículos que produzem conteúdo para grupos LGBTQIAP+, de diversas etnias e faixas etárias, entre outros.

Já o segundo serviço se serve de parcerias já existentes com o Guardian Media Group e o Reach para conectar marcas a inventários que detêm valores inclusivos. O intuito é evitar conteúdos que reforcem estereótipos.