Logo Logo Logo Logo Logo

Agência ID Nation vem ao mundo

Fundada e liderada por Vitor Nunes (foto), CEO da Starhub e Festival Teen, a agência full service de marketing digital já nasce sob uma perspectiva global, uma vez que atende a clientes em solo americano – o maior e mais competitivo varejo do planeta

Divulgação

“Hoje, dados e conteúdo guiam as nossas experiências, e o contexto criativo gera leads, conversões e awareness. Precisamos acompanhar uma nova era em que o digital está mais imersivo e direcionado aos micro momentos de contato das marcas com sua audiência”, explica Vitor Nunes, fundador da ID Nation.

Em um novo cenário livre de fronteiras físicas e criativas, surge a ID Nation, uma agência full service que já nasce global, com gerenciamento 100% digital e foco em data, ROI e KPI’s. E liderando a operação diretamente de Houston, no Texas, está Vitor Nunes, executivo que se tornou referência em antecipar tendências e a uma rápida adaptação ao mercado, algo crucial para a sobrevivência criativa em um cenário de mudanças aceleradas.

Hoje, dados e conteúdo guiam as nossas experiências, e o contexto criativo gera leads, conversões e awareness. Precisamos acompanhar uma nova era em que o digital está mais imersivo e direcionado aos micro momentos de contato das marcas com sua audiência”, explica Nunes.

Em 2014, Vitor fundou a Fibra.AG para atender a Coca-Cola na Copa do Mundo e nas Olimpíadas, no que foi a década do esporte. Na sequência, veio o Festival Teen, projeto pioneiro de plataforma e conteúdo e experiência para o jovem. E, em 2020, fundou a Starhub, que atende a uma crescente demanda do marketing de influência.

De acordo com o CEO da ID Nation, a corrida para o digital durante a pandemia foi importante para o mercado, o que solidifica o conceito de “Digital Content Activation”. “Hoje, a experiência da marca é 100% vinculada a um conteúdo contextualizado e impulsionado digitalmente para atingir o público global. Precisamos cada vez mais de soluções multidisciplinares e focadas em cada um dos pontos de contato em toda a jornada do consumidor”.

 

Começando pelo maior e mais competitivo varejo do mundo

A ID Nation já nasce sob uma perspectiva global com clientes em solo americano, o maior e mais competitivo varejo do mundo.

Atuar com a Tramontina nos Estados Unidos, país onde, inclusive, fiz minha formação universitária, é um sonho. Uma marca que respira qualidade, tradição e inovação é uma oportunidade incrível para qualquer agência, ainda mais com profissionais tão inteligentes e conectados. Aplicamos nossa solução de mind map completa, atuando em digital media, branding, social media, brand experience e influenciadores digitais. Como resultado, já conseguimos um aumento exponencial nos KPI’s da marca”, conta Nunes. “Por isso, já nascemos preparados para trazer resultados como este aos clientes do mercado brasileiro, e outras marcas brasileiras que atuem em território americano”, complementa.