Divulgação
Nick Law e Sarah Thompson se juntam à David Droga na liderança global da Accenture Interactive.
A Accenture Interactive anunciou dois reforços de peso para compor sua liderança global ao lado do CEO, David Droga. A consultoria dá as boas-vindas aos executivos Nick Law e Sarah Thompson.
Nick Law exercia a função de Vice-Presidente de Marcom Integration na Apple até o final do ano passado, quando comunicou o seu desligamento da companhia. O executivo ingressa na Accenture para assumir a posição de Líder Global de Design and Creative Tech. Reconhecido pela expertise em conectar Design e Tecnologia, o profissional terá a missão de orientar os recursos de design de experiências da consultoria à serviço dos clientes e consumidores. Além da Apple, Law trabalhou por 17 anos na R/GA, chegando a exercer a função de CCO Global. Entre seus projetos mais notáveis estão a “Nike + Fuelband” e o “Beats Music”, para Beats by Dre.
“Nick é alguém que admiro há mais de uma década. Da R/GA à Apple, ele é realmente um dos líderes em Design, Tecnologia e Comunicação. Seu trabalho tem inspirado milhões, aumentado as receitas em bilhões e criado novos benchmarks para a tecnologia e design”, comenta David Droga.
Sarah Thompson, por sua vez, ocupava o posto de CEO na Droga5 – agência que em 2019 foi adquirida pela Accenture. A executiva trabalhava na companhia há mais de uma década, quando ingressou como Gerente Geral, e após várias promoções, alcançou a posição de CEO. Antes disso, ela teve passagens por empresas como BBH, Goodby Silverstein & Partners e Mullen. Agora na Accenture, a profissional assumirá como Líder Global de Comunicação e Conteúdo
“Sem dúvidas, Sarah é uma de minhas mais confiáveis e influentes parceiras da Droga5 e certamente uma das pessoas mais inteligentes e autênticas que já conheci. Estamos empolgados por ter líderes tão excepcionais se unindo ao nosso já incrível time de liderança” ressalta Droga.