Divulgação
A Pesquisa é aberta a todas as agências de comunicação em atividade no país, independentemente de porte, especialidade e regiões em que atuem. As respostas são confidenciais e serão apresentadas de forma consolidada.
A Mega Brasil prorrogou até 4 de março (sexta-feira da próxima semana) o prazo final de preenchimento da Pesquisa com Agências de Comunicação, que serve de base para a realização do Ranking das Agências de Comunicação e a formulação dos indicadores setoriais. “Embora já tenhamos registrado a participação de quase 150 agências, nossa meta é chegar pelo menos a 200 respondentes”, diz Maurício Bandeira, Diretor do Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas e Coordenador da Pesquisa. Segundo os organizadores, várias agências estão em meio a muitas concorrências e uma intensa agenda de trabalho e com isso não conseguiram reunir todos os dados das 31 questões formuladas, entre elas duas inéditas que contribuirão para identificar o Perfil Racial das Agências de Comunicação, no Brasil.
A Pesquisa é aberta a todas as agências de comunicação em atividade no país, independentemente de porte, especialidade e regiões em que atuem. As respostas são confidenciais e serão apresentadas de forma consolidada. Há apenas uma exceção, os rankings por faturamento e colaboradores que identificarão todas as agências participantes, sendo que no caso do faturamento a resposta é opcional. Os participantes também terão direito a um exemplar impresso do Anuário da Comunicação Corporativa – 2022, que publicará a íntegra da pesquisa.
Para participar e preencher a pesquisa clique aqui.