Logo Logo Logo Logo Logo

Flavia Molina migra para Marketing de seguradora

Executiva deixa cargo na rede Domino’s Pizza para assumir como CMO na Pier, insurtech que agora se consolida como seguradora e vive momento de expansão.

Divulgação

“É preciso entender o mundo que está se transformando diante dos nossos olhos. É sobre troca. Eu chego trazendo uma bagagem de anos no mundo corporativo, consolidado em diversos segmentos, para adquirir um novo olhar, o olhar da era digital que deu origem às startups, e mostra que até no mercado, nos negócios, há diversidade”, comenta Flavia Molina, nova CMO da Pier.

A seguradora digital Pier comunicou a admissão de Flavia Molina para o cargo de Chief Marketing Officer (CMO). Com isso, a executiva deixa a posição de Chief Sales Marketing Officer da rede de fast food Domino’s Pizza, a qual ocupava desde agosto de 2020. Agora na Pier, sua chegada tem por objetivo ajudar na busca por novas soluções para o tradicional mercado de seguros.

É um privilégio para mim poder fazer parte do crescimento da maior seguradora digital do Brasil, que em quatro anos foi a primeira a sair do ambiente experimental do Sandbox e acaba de conseguir licença para uma atuação mais completa no mercado. A Pier traz um novo olhar digital com seu modelo de negócios a um setor bastante tradicional, com a proposta de modernização e autonomia. E, para sermos completos como profissionais, precisamos emergir dos modelos já conhecidos e nos aprofundarmos na era digital, como acontece nas startups. Então chegou a hora de absorver os novos aprendizados dessa era digital, onde tudo está sendo revisto, inclusive o setor de Seguros”, comenta Flavia.

Nascida em 2018 como uma insurtech, a Pier agora se consolida como uma seguradora, fazendo com que a companhia viva um momento de expansão. “Acabamos de conseguir a licença definitiva de atuação e estamos num momento de avaliar novas possibilidades, mas também de aprimorar os produtos que já temos e melhorar ainda mais a satisfação dos clientes. A Flavia chega em uma hora muito oportuna, para a Pier e para o mercado, e só tem a agregar com tanta experiência e conhecimento”, afirma Igor Mascarenhas, CEO da Pier.

É preciso entender o mundo que está se transformando diante dos nossos olhos. É sobre troca. Eu chego trazendo uma bagagem de anos no mundo corporativo, consolidado em diversos segmentos, para adquirir um novo olhar, o olhar da era digital que deu origem às startups, e mostra que até no mercado, nos negócios, há diversidade”, complementa Flavia Molina.

Com uma sólida carreira que já soma mais de 20 anos de atuação, Flavia Molina teve passagens por empresas como Globo, Nestlé, Sony Ericsson, Mitsubishi Motors, Microsoft e Pernod Richard. Em seu trabalho mais recente, na Domino’s Pizza, na posição de CMO, foi responsável por liderar, ao lado do anunciante, ações como a “Não perca a segunda grátis”, que oferecia uma pizza grátis para quem tomasse a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

A executiva é bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, com especializações em Inovação e Liderança de Alto Desempenho pela Stanford University, e no Programa de Excelência em Marketing da Kellogg School of Management – Northwestern University.