Logo Logo Logo Logo Logo

FleishmanHillard Brasil anuncia novos clientes

Danone, Hcor, Softy´s e ArtSampa são os novos clientes da agência. A FleishmanHillard amplia seu portfólio de clientes entregando serviços que englobam relacionamento com influenciadores e gestão de crise, em estratégias de comunicação integrada

Divulgação

Danone, Hcor, Softy´s e ArtSampa são os novos clientes da agência. A FleishmanHillard amplia seu portfólio de clientes entregando serviços que englobam relacionamento com influenciadores e gestão de crise, em estratégias de comunicação integrada.

A FleishmanHillard Brasil, agência global de relações públicas e comunicação corporativa, parte dos grupos Omnicom e In Press, dá as boas-vindas a novos clientes. Chegou essa semana ao portifólio da agência as empresas Danone, do ramo alimentício; a Softys, produtora de papel higiênico e detentora de outras marcas; o Hcor, Hospital filantrópico multiespecialista em São Paulo; e a ArtSampa, feira de arte que terá sua primeira edição na cidade.

A FleishmanHillard será a nova agência de comunicação e PR da Danone. A agência fica responsável por cuidar das marcas Activia, Bonafont, Milnutri, Aptanutri, Silk, Nutridrink, Diasip, Fortini, além da causa de Alergia à Proteína do Leite de Vaca (APLV). A equipe responsável por todo o relacionamento com a imprensa, ações com influenciadores e curadoria de eventos e parceiros contará com a direção de Daniela Farina, gerência de Bruna Ballini e atendimento de Luana Novais e Viviane Andrade.

A Softys, fabricante de produtos de papéis de higiene e detentora das marcas Elite, Kitchen, Sublime, Babysec, Ladysoft, Cotidian e Elite Professional, passa a trabalhar com a FleishmanHillard como sua nova agência de PR. A equipe será responsável por todo o relacionamento com a imprensa e influenciadores tanto para o institucional quanto para as suas marcas. O trabalho tem direção de Daniela Farina, gerência de Bruna Ballini e atendimento de Luana Novais e Lorena Orsi.

O Hcor, hospital filantrópico multiespecialista em São Paulo, também contará com a FleishmanHillard como nova agência de PR. A equipe da agência desenvolverá a estratégia de relacionamento com a imprensa, curadoria de eventos, gestão da reputação e crise.  Para Marcos Riva, Gerente Executivo de Marketing e Experiência do Paciente, “a parceria com a Fleishman é estratégica para nós e tem como objetivo dar continuidade ao projeto de sustentabilidade reputacional da marca dentro da cadeia de valor em saúde”, afirma. O trabalho tem direção de Renata Pacheco Jordão e gerência de Eduardo Correia.

Com um longo histórico de parceria com a ArtRio, a FleishmanHillard assume também a comunicação da ArtSampa, feira de arte que terá sua primeira edição entre os dias 16 e 20 de março de 2022, na OCA, no Parque Ibirapuera.  O evento contará com a participação de mais de 50 galerias e instituições. A direção do trabalho é de Renata Pacheco Jordão, com gerência de Erika Freitas e atendimento de Fabiana Bielo.