Logo Logo Logo Logo Logo

Núcleo de Inteligência Digital

Objetivo é atender as demandas do mercado e do cenário digital

Divulgação

Rute Faria, coordenadora de Inteligência no Digital da Prefácio, responsável pelo Núcleo de Inteligência Digital.

A Prefácio Comunicação, agência de comunicação organizacional, anunciou a criação do Núcleo de Inteligência Digital. A novidade tem como objetivo atender as demandas do mercado e às novidades do cenário digital, apontado pelo especialista em Marketing Digital e Mídias Sociais Gutenberg Almeida, contratado pela agencia para auxiliar na reestruturação de processos internos e no fortalecimento da equipe de atendimento. Quem comandará a nova área é Rute Faria, coordenadora de Inteligência no Digital da Prefácio.

Segundo Rute, a principal mudança será na forma de trabalhar. “O fluxo foi redesenhado, as tarefas redivididas e o time contará com novos integrantes imersos no mundo digital e suas tendências”, conta. No novo formato, a equipe trabalhará sempre em pares, fomentando a troca de ideias e tornando o processo ainda mais colaborativo. As equipes das outras áreas da agência irão interagir com o NID, favorecendo a criação de estratégias multimídia.

Com a criação do NID, teremos cada vez mais força no ambiente digital, auxiliando nossos clientes na conquista de resultados qualificados e no alcance de públicos estratégicos”, comemora Rute.

A Prefácio é uma agência de comunicação organizacional que tem como missão promover a melhoria dos resultados das organizações por meio da comunicação estratégica. A equipe trabalha na construção e consolidação da imagem e da reputação dos clientes, utilizando, para isso, os diferentes formatos, canais e recursos que a comunicação oferece.