Divulgação / Clear Channel
A chegada de Bulara tem o propósito de apresentar ao mercado as grandes vantagens de um veículo de massa em um planejamento de mídia digital, promovendo estratégias omnichannel com outras mídias.
A Clear Channel, pioneira no Brasil em venda programática no DOOH, anuncia reforço em sua divisão de Negócios focada exclusivamente no Digital. A empresa de out of home contratou Marco Bulara como Executivo de Contas Sênior, que se junta a André Colmenero, Gerente de Vendas Digitais. Criada há um ano, a área é integrada ao Comercial, comandado por Wlamir Lino, Diretor Comercial Nacional.
A chegada de Bulara tem o propósito de apresentar ao mercado as grandes vantagens de um veículo de massa em um planejamento de mídia digital, promovendo estratégias omnichannel com outras mídias. O movimento da multinacional está alinhado com outros mercados desenvolvidos do segmento, como nos Estados Unidos, Europa e Ásia, que já operam com diversas plataformas promovendo receitas importantes para o meio.
“Queremos posicionar os ativos de DOOH da Clear Channel como qualquer outro publisher digital, mostrando aos ‘digital buyers’ as facilidades de compra do meio. Nosso inventário está disponível nas principais DSP do mercado, sendo ofertado por COM e com flexibilidade de entrega, se adaptando aos targets de cada briefing. Bulara, com toda sua experiência no mercado, será fundamental neste processo”, explica André Colmenero.
Marco Bulara contabiliza mais de 30 anos de experiência como Gestor na área Comercial de espaços publicitários em sites e de prestação de serviços para gestão de campanhas de mídia programática. Ao longo de sua trajetória profissional, ele acumula passagens por empresas como Editora Abril, Editora Globo, Valor Econômico, Zoox Smart Data, Otima, LIFEnet DOOH, Predicta, entre outras. O executivo é graduado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).