Logo Logo Logo Logo Logo

Novo posicionamento

Webmotors amplia sua atuação na jornada do cliente

Divulgação

"Em 26 anos de história, a Webmotors soube se reinventar e lançar produtos e serviços inovadores, reforçando todo o nosso pioneirismo e protagonismo. Com o nosso novo posicionamento, queremos estar presentes em toda a jornada do nosso cliente, oferecendo sempre a melhor experiência”, afirma Cris Rother, CMO & Consumer Products da Webmotors.

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento Automotivo, anuncia seu novo posicionamento para estar presente em toda a jornada do cliente. O objetivo é simplificar o universo automotivo para que a compra, venda ou uso de um veículo seja descomplicada e encantadora.

Com o novo posicionamento, a Webmotors passa a oferecer também serviços de manutenção e estética automotiva, bem como parcelamento de multas, licenciamento e impostos relacionados ao veículo, entre outras soluções para o pós-venda por meio de parcerias e aquisições.

Além do novo propósito, a empresa lança a sua nova visão reforçada pela mensagem “pra você encontrar a direção certa”, reforçando seu compromisso em trazer inovação e melhorar cada vez mais a experiência de compra, venda e uso do veículo para seus clientes.

Somos líderes no setor Automotivo e contamos com o ecossistema mais completo do mercado, com soluções para clientes – consumidor final, concessionárias, montadoras e dealers – além de todo o respaldo e segurança de ter o Santander, um dos maiores bancos do país, conosco. Em 26 anos de história, a Webmotors soube se reinventar e lançar produtos e serviços inovadores, reforçando todo o nosso pioneirismo e protagonismo. Com o nosso novo posicionamento, queremos estar presentes em toda a jornada do nosso cliente, oferecendo sempre a melhor experiência”, afirma Cris Rother, CMO & Consumer Products da Webmotors.