Divulgação
“Estou muito feliz em poder contribuir com uma visão estratégica na construção de valor para as marcas e na geração de resultados a partir da representatividade e inclusão. Meu trabalho no Twitter Next no Brasil incluirá promover conexões entre pessoas e marcas, fazendo com que o público se sinta representado na plataforma, e que as marcas atinjam objetivos de negócio”, pontua Rafael Camilo.
O Twitter Brasil apresentou a sua escolha para liderar a operação do Twitter Next, área responsável por mapear e interpretar os interesses dos usuários da plataforma e, a partir disso, desenvolver estratégias para as marcas se conectarem a essas conversas. Rafael Camilo ingressa na companhia para assumir como Head do Twitter Next, integrando a equipe de Pedro Porto, Head do Twitter em toda a América Latina.
“Estou muito feliz em poder contribuir com uma visão estratégica na construção de valor para as marcas e na geração de resultados a partir da representatividade e inclusão. Meu trabalho no Twitter Next no Brasil incluirá promover conexões entre pessoas e marcas, fazendo com que o público se sinta representado na plataforma, e que as marcas atinjam objetivos de negócio”, pontua Rafael Camilo.
Antes de entrar para o time do Twitter Brasil, o profissional atuava no Google, na posição de Head of Branding Marketing LatAm. Ele também tem em seu currículo passagens pelas agências Africa, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Leo Burnett Tailor Made, FCB e Fischer.
Rafael é graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, com MBA em Gestão de Negócios e Inteligência de Mercado pela FIA – Fundação Instituto de Administração, e especialização em Semiótica Psicanalítica pela PUC-SP.