Logo Logo Logo Logo Logo

Diretoria da RD Station renovada

Erika Tornice assume como VP de Revenue

Divulgação

Erika Tornice, VP de Revenue, e Rodrigo Pinto, VP de Operações.

A RD Station, empresa de tecnologia de softwares, anunciou mudanças na diretoria da companhia. Erika Tornice, até então diretora sênior de Customer Success, assume a posição de VP de Revenue, e Rodrigo Pinto, que desde 2018 atuava como diretor sênior de Vendas, passa a ocupar o cargo de VP de Operações. Os novos VPs se reportarão diretamente para Eric Santos, cofundador e CEO da RD Station.

Na companhia desde 2018, Erika liderava uma equipe de 150 RDoers entre suporte, experiência do cliente, sucesso do cliente e dos parceiros, e atuando ativamente como membro da equipe executiva da empresa. Formada em Administração de Empresas e Marketing pela ESPM, com MBA em Marketing pela Fundação Dom Cabral, a profissional tem mais de 20 anos de experiência no mercado e acumula passagens em empresas como Vivo, Microsoft e Intuit. Como VP de Revenue ficará responsável pelas áreas de Vendas e Customer Success, com o desafio de potencializar a experiência do cliente, e assim impulsionar ainda mais os resultados.

O principal objetivo é fortalecer a jornada do cliente de ponta a ponta, com maior sinergia entre os times e vendas e serviços, juntos impactamos o mercado de Pequenas e Médias empresas através da nossa metodologia de crescimento previsível viabilizada com as ferramentas de automação de Marketing e CRM de Vendas líderes no Brasil”, explica a executiva.

Rodrigo Pinto liderava uma equipe de 100 vendedores desde 2018. Formado em Ciências da Computação pelo Mackenzie com MBA pela FGV, o executivo tem mais de 20 anos de experiência no mercado tecnológico, com passagens por empresas como Accenture, Microsoft e Salesforce. A nova posição o colocará à frente das áreas RevOps, Internal Systems & Data, Enablement Interno e a Business Unit do RD Station CRM.

Atuei metade da minha carreira com desenvolvimento de software e a outra metade na área de vendas e marketing. São competências diferentes, mas que juntas me deram uma visão muito mais completa e que serão fundamentais agora como VP de Operações”, diz o executivo. “É uma posição nova na RD Station, que será focada em criar novas vias de crescimento, com a visão da operação atual e de vários anos à frente”.

A RD Station atua no desenvolvimento de software voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Sua plataforma de automação de marketing e vendas soma 35.000 clientes em mais de 40 países e 750 funcionários em toda a América Latina.