Divulgação
Isabel Coletta, Chief Operating Officer da MRM Brasil.
A MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, anunciou a chegada da brMalls Participações S.A., proprietária de shoppings no Brasil, presente em 12 estados e 23 cidades do país, em seu portifólio. A agência será responsável pela gestão de SAC 2.0 de 26 unidades do grupo e iniciará a operação em março com uma equipe inteira dedicada a conta e liderado pela Executive Business Leader, Fernanda Souza. O time ainda conta com a supervisão de Isabel Coletta, Chief Operating Officer da agência.
“Fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas é um compromisso da MRM Brasil. Por isso esse novo desafio nos deixa especialmente felizes e animados para desenvolver um trabalho que agregue uma experiência diferenciada para os clientes dos shoppings da brMalls”, diz Isabel.
“Estamos felizes em poder desenvolver esse projeto em parceria com a brMalls. Sabemos como a interação dos negócios com seus clientes e demais interlocutores, de forma transparente e responsável, cresce em importância a cada dia”, completa Fernanda Souza.
A MRM, liderada por Fábio Souza, é uma agência do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG), que atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Com o principal objetivo de fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, a MRM cria campanhas integradas de publicidade, marketing digital, comunicação dirigida, programas de fidelidade e soluções de Commerce.