Logo Logo Logo Logo Logo

brMalls na cartela da MRM Brasil

Agência será responsável pelo SAC 2.0 de 26 shoppings da empresa

Divulgação

Isabel Coletta, Chief Operating Officer da MRM Brasil.

A MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, anunciou a chegada da brMalls Participações S.A., proprietária de shoppings no Brasil, presente em 12 estados e 23 cidades do país, em seu portifólio. A agência será responsável pela gestão de SAC 2.0 de 26 unidades do grupo e iniciará a operação em março com uma equipe inteira dedicada a conta e liderado pela Executive Business Leader, Fernanda Souza. O time ainda conta com a supervisão de Isabel Coletta, Chief Operating Officer da agência.

Fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas é um compromisso da MRM Brasil. Por isso esse novo desafio nos deixa especialmente felizes e animados para desenvolver um trabalho que agregue uma experiência diferenciada para os clientes dos shoppings da brMalls”, diz Isabel

Estamos felizes em poder desenvolver esse projeto em parceria com a brMalls. Sabemos como a interação dos negócios com seus clientes e demais interlocutores, de forma transparente e responsável, cresce em importância a cada dia”, completa Fernanda Souza.

A MRM, liderada por Fábio Souza, é uma agência do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG), que atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Com o principal objetivo de fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, a MRM cria campanhas integradas de publicidade, marketing digital, comunicação dirigida, programas de fidelidade e soluções de Commerce.