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Fabricio D'Auria Vulcano, Digital Business Director para o Brasil na Adsmovil
A Adsmovil, adtech colombiana de publicidade mobile na América Latina, tem um novo integrante em sua equipe. Fabricio D’Auria Vulcano ingressa na companhia como Digital Business Director e tem como principal desafio contribuir para um crescimento mais expressivo da empresa neste ano.
Formado em administração de empresas pela Universidade Paulista (Unip) e mestre em gestão de marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Vulcano tem mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing, atendimento ao cliente, vendas, mídia e novos negócios e trabalhou em instituições de relevância como Google, Hyundai, Heineken, Grupo Jovem Pan e Ampliva, sendo reconhecido pelo desempenho com novos negócios e relacionamento com os líderes.
“Uma das tendências para 2022 será a questão de personalização das mensagens publicitárias e a oferta de soluções de tecnologia de mídia para as empresas, principalmente no âmbito de games. Por esse motivo, tenho certeza de que a chegada do Fabricio D’Auria Vulcano vai ser essencial para trabalharmos de forma ainda mais estratégica e, posteriormente, expandirmos mais os nossos negócios com os clientes na área de mobile games”, ressalta a country manager da Adsmovil Brasil, Leila Borges Guimarães.
“Estou muito empolgado em trabalhar na Adsmovil, principalmente por ser uma referência em adtech no mercado de publicidade mobile. Acredito que a companhia vem expandindo o seu sistema de vendas na área de games com a implementação de soluções de audiência que oferecem mais opções aos clientes. Essa mudança também está sendo essencial para visar o mercado de mobile gamers, que depois do público na área de social é o segundo maior em termos de audiência, assim, é uma área de extrema importância”, pontua Vulcano.
Em 2021, a Adsmovil dobrou de tamanho e registrou o melhor desempenho operacional e financeiro de sua história. No período, a companhia consolidou sua presença em 13 países e iniciou operações na Espanha, em Portugal e na França, tornando-se a adtech latina de maior alcance global, com presença em 5 dos 13 maiores mercados publicitários do mundo.