Logo Logo Logo Logo Logo

KB!COM assume novo cliente

Responsável pela comunicação de diversas contas da RX (Reed Exhibitions), agência busca se consolidar por soluções estratégicas para eventos na América Latina e assume PR da Equipotel

Divulgação

Rogério Porto, diretor de atendimento na KB!COM.

A 59ª edição da Equipotel, feira de hospitalidade da América Latina, está marcada para acontecer em setembro e já conta algumas mudanças para este ano. Entre eles, a contratação, após concorrência, da KB!COM pela RX (Reed Exhibitions), agência que se consolida como especialista em soluções estratégicas de assessoria de imprensa para eventos de negócio na América Latina.

Com a chegada da Equipotel, a KB!COM agora responde por 9 dos 21 eventos ativos da RX nas Américas, compreendendo as mais diversas áreas da indústria, de matérias-primas para cosméticos à inovação do plástico. “Nossa história com a RX começou há seis anos em atuação marcada por soluções tailor made. Tanto que cuidamos da comunicação da maioria dos eventos por mais de uma edição. No caso da in-cosmetics Latin America, que tem base em Londres, por exemplo, seguimos para o sexto ano de parceria”, explica Rogério Porto, diretor de atendimento.

A campanha da Equipotel 2022 já começou. A equipe prevê uma retomada da economia com mais força, o que deve fomentar o setor de hospitalidade. “Temos uma longa jornada até o evento presencial, onde planejamos levar os valores da Equipotel em frentes regionais e ampliar o trabalho com influenciadores de acordo com os setores atendidos pela feira”, explica Rogério.

Já em relação aos outros eventos da RX sob cuidados da KB, a Feira Internacional da Construção (FEICON), é o mais próximo, com início em março. A sequência será com o BCB São Paulo, feira de bebidas e coquetelaria, em junho; A Expolux, do setor de iluminação, em agosto. O mês de setembro concentrará o maior número de eventos, sendo in-cosmetics Latin America, Inovaplastic e a própria Equipotel.

 “Muito trabalho em um ano decisivo para diversos mercados. É uma grande responsabilidade comunicar da forma correta o que esses eventos têm a contribuir com a virada de chave pós-pandemia. Nosso maior resultado é sempre entender e descobrir como o trabalho impacta negócios e pessoas”, completa o diretor.

O time responsável pela Equipotel na KB!COM conta com Kelly Boscarioli, CEO da agência, no direcionamento estratégico; Leonardo Fontes, que atuará no relacionamento com a imprensa; e Paulo Scalabrin, responsável por conteúdo.