Logo Logo Logo Logo Logo

Novidades na Cheil

Agência aposta nas experiências da dupla Franciane Cravo e Lucas Galvão (foto) para atuar de forma integrada frente às entregas na área de mídia e transformar o setor

Divulgação

Franciane Cravo e Lucas Galvão, diretores de mídia na Cheil Brasil.

Franciane Cravo e Lucas Galvão acabam de ingressar no time da Cheil Brasil. A dupla chega com o principal desafio de gerenciar as entregas de forma integrada, desenvolvendo estratégias multicanais para os clientes da agência.

A Fran possui uma vasta experiência no mercado da comunicação e, além disso, também trará para a Cheil a sua expertise com iniciativas de mídia voltadas para o segmento de tecnologia. Já o Lucas é um profissional capaz de trabalhar de forma multidisciplinar por ter atendido marcas nacionais e internacionais dos mais diversos setores. A chegada deles simboliza não apenas uma reorganização, mas uma evolução em nossa área de mídia”, comenta Tatiana Pacheco, General Manager da Cheil.

Com 23 anos de carreira, Franciane Cravo traz para a agência toda a expertise acumulada em agências reconhecidas do mercado como Bullet, África, Dentsu, Santa Clara, Grey e Ogilvy. Ao longo de sua trajetória profissional, ela atendeu clientes de diversos tipos de segmentos, entre eles estão as marcas Toyota, Lycra, Avon, Eudora, Quem Disse Berenice?, Bradesco e Intel. Ela deixa a Id\TBWA, onde também respondia como Media Director, para iniciar um novo desafio na Cheil. “É desafiador estar em uma agência global onde é possível trabalhar disciplinas fora do escopo das agências tradicionais e com uma visão inovadora", comenta Franciane Cravo.

Lucas Galvão retorna de uma temporada na Commerce Garage, no Canadá, pra assumir a liderança a área de mídia junto com Franciane. Ele acumula passagens por agências brasileiras, como Rapp, Havas, Fábrica, F2F Digital e Newton, além de já ter trabalhado com anunciantes como Itaú, Vivo, Harley-Davidson, SmartNora, Braskem e Brooksfield, entre outros. "Nosso principal objetivo é entregar um trabalho que faça com que as marcas alcancem e ultrapassem os resultados esperados pelo time, aumentando presença e valor, além de mostrar a qualidade técnica dos profissionais especialistas que a agência possui”, complementa o profissional.