Divulgação
“Foram 12 anos de muita dedicação e resultados brilhantes. Nesse período, o GP se transformou em uma empresa gigante e construiu um portfólio de marcas amplamente consolidadas em diferentes segmentos, e eu tenho o maior orgulho de contar que participei de tudo isso. Obrigada, Grupo Petrópolis, pela confiança e oportunidade. Foi uma relação verdadeira de amor e admiração”, escreveu Eliana em uma postagem de despedida no LinkedIn.
Eliana Cassandre encerrou recentemente o seu ciclo de mais de 10 anos no Grupo Petrópolis. A executiva atuava na companhia desde 2009, quando ingressou na posição de Gerente de Comunicação Corporativa. Ela também passou pelo cargo de Gerente de Marketing até chegar na posição que estava até então, de Head de Marketing.
Durante o período em que exerceu a função de Head, Eliana foi responsável pela gestão de 17 marcas e submarcas da empresa de bebidas. Até o momento, o executivo José Luiz Sinti, Gerente Nacional de Trade Marketing e Patrocínios do Grupo Petrópolis, está assumindo algumas das funções de Eliana.
“Foram 12 anos de muita dedicação e resultados brilhantes. Nesse período, o GP se transformou em uma empresa gigante e construiu um portfólio de marcas amplamente consolidadas em diferentes segmentos, e eu tenho o maior orgulho de contar que participei de tudo isso. Obrigada, Grupo Petrópolis, pela confiança e oportunidade. Foi uma relação verdadeira de amor e admiração”, escreveu Eliana em uma postagem de despedida no LinkedIn.
Com uma trajetória profissional que já soma mais de 20 anos de experiência no mercado da Comunicação, a executiva também tem em seu currículo passagens pela Ford, onde atuou como Coordenadora de Comunicação e Qualidade de Vida no Trabalho, e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como Analista de Comunicação. Em 2021, ela foi indicada ao Prêmio Caboré, na categoria “Profissional de Marketing”.
A executiva é graduada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Salvador, especialista em Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Marketing Digital Estratégico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de ser mestra em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi.