Logo Logo Logo Logo Logo

11:11 amplia quadro societário

Creative shop anuncia a chegada do Diretor de Arte Daniel Leitão (foto), que passa a integrar a sociedade da empresa composta por Renata Antunes, Wilson Mateos e Marcelo Siqueira. O profissional já vinha realizando trabalhos esporádicos para a agência e agora reforça o time em definitivo

Divulgação

Da esq. para dir.: Wilson Mateos, Marcelo Siqueira, Renata Antunes e Daniel Leitão, o quarteto criativo à frente da liderança da operação da 11:11

A creative shop 11:11 ampliou o seu quadro societário com a chegada de um novo sócio. O Diretor de Arte Daniel Leitão passa a integrar oficialmente o agora quarteto criativo que lidera a operação, composto também por Marcelo Siqueira, Wilson Mateos e Renata Antunes. O profissional já vinha realizando alguns trabalhos esporádicos para a empresa, e agora chega para reforçar o time em definitivo.

Na 11:11, Daniel dividirá a função de sócio e Diretor-Executivo de Criação com Renata Antunes, atuando em parceria direta com os sócios-fundadores e co-CCOs, Wilson Mateos e Marcelo Siqueira. Sua chegada também reforça o DNA da operação, que tem a entrega criativa como centro de todos os seus trabalhos.

A chegada do Leitão marca um momento de crescimento da 11:11, solidificando um formato que foi, durante esses últimos meses, testado e aprovado. Nós atraímos uma demanda suficiente para precisar de mais alguém na liderança, e ele é alguém que se mostrou totalmente alinhado com a nossa crença, além de ter um craft impecável e a experiência ideal para a função”, destaca Mateos.

Já tínhamos uma admiração enorme pelo Leitão, e agora chegou a oportunidade de termos ele conosco em definitivo. Nosso ideal de crescimento sempre está focado na criação, e a chegada dele como novo sócio mostra que estamos conseguindo manter nossa essência e diferencial de mercado impecável”, complementa Siqueira.

Diretor de Arte por formação, Daniel Leitão soma mais de 20 anos de experiência na área de Propaganda, com passagens por Neogama/BBH, WMcCann, JWT/GTB, Talent Marcel, Africa, Publicis e AlmapBBDO. Dentre os clientes com os quais já trabalhou, estão nomes como GM, Ford, Volkswagen, Claro, TIM, Vivo, Santander, Itaú, Bradesco, Heineken, Brahma e diversas outras marcas de destaque, que renderam a ele premiações nos principais festivais da indústria, como Cannes Lions, One Show e Profissionais do Ano.

Depois de mais de 20 anos no mercado, trabalhando para muitas das melhores agências do Brasil e maiores marcas do mundo, esse tempo de reflexão durante a pandemia me devolveu a vontade de ser mais atuante na criação, exercendo uma liderança menos burocrática que aquela comum nas grandes corporações. O resgate dessa atuação mais pura de criar é o que mais me cativa em fazer parte dessa estrutura, ainda mais tendo como parceiros três pessoas que eu admiro e gosto tanto. É um diferencial poderoso e incrível da 11:11”, analisa Leitão.