Logo Logo Logo Logo Logo

Do BBB para o mercado corporativo

Juliette, ganhadora da edição 2021 do BBB, foi apresentada como a nova Head de Inovação da Mondial. A influenciadora irá contribuir com o desenvolvimento de produtos da categoria de Cuidados Pessoais, aproximando a marca do público

Divulgação

“Fiquei muito feliz e lisonjeada com o convite da empresa. Para mim, é muito especial e significativo integrar o time da Mondial. Considero que representar os consumidores é também uma forma de retribuir o carinho e a confiança que o Brasil depositou em mim”, diz Juliette, ao lado do CEO da Mondial Eletrodomésticos, Giovanni Cardoso.

Juliette Freire foi recentemente apresentada como a nova Head de Inovação para a linha de Cuidados Pessoais da Mondial, marca de eletrodomésticos portáteis. A influenciadora, ganhadora da edição 2021 do BBB, estará encarregada de aproximar a marca do público, além de contribuir com o desenvolvimento dos produtos da categoria. Ela atuará em conjunto com os times de Desenvolvimento e Marketing.

De acordo com a Mondial, a escolha de Juliette se deu pelo fato de que, além da popularidade, a influenciadora apresenta uma sinergia muito grande com a área da Beleza e com os valores da marca.

A empresa aposta na figura de Juliette para estreitar ainda mais o vínculo de sua marca com o público. O contrato também inclui o uso de sua imagem nas campanhas, ao lado do ator Rodrigo Hilbert, que já estrela os filmes de eletrodomésticos da companhia. Com a chegada da ex-BBB ao time da Mondial, a companhia prevê um crescimento de 46% na linha de Cuidados Pessoais.

Fiquei muito feliz e lisonjeada com o convite da empresa. Para mim, é muito especial e significativo integrar o time da Mondial. Considero que representar os consumidores é também uma forma de retribuir o carinho e a confiança que o Brasil depositou em mim”, diz Juliette.