Logo Logo Logo Logo Logo

Supercampo tem novo CEO

Com vasta experiência em transformação digital, Leandro Carvalho é novo nome do marketplace agrícola e busca aumentar a presença da plataforma cooperativista no mercado do agronegócio

Divulgação

Leandro Carvalho, CEO do Supercampo.

Leandro Carvalho é o novo nome do marketplace agrícola Supercampo. O executivo, que tem mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e abertura de mercados B2B e B2C no Brasil e na América Latina, assumiu a cadeira de CEO em fevereiro e tem a missão de ser a maior comunidade digital do agronegócio brasileiro até 2025. A plataforma, criada em 2021 a partir da união de 12 Cooperativas, está disponível para atender a demanda de mais de 80 mil cooperados.

Com o currículo recheado de passagens por empresas multinacionais como Accor, Pegasus, Sabre e TUI, Leandro acumulou amplo conhecimento nos processos de gestão de performance, aumento da qualidade da experiência digital, desenvolvimento de estratégias de negócio e otimização dos canais de venda. A chegada dele ao Supercampo tem como objetivo fortalecer o espaço de produtores agropecuários no universo das compras online.

 “Vislumbramos um futuro mais digital para o agronegócio e para as Cooperativas. Focaremos esforços para auxiliar os cooperados em suas atividades e para aumentar a relevância da Supercampo neste mercado”, explica o novo CEO.

Na lista de próximos passos para a plataforma estão o fortalecimento da marca e a prospecção de novos lojistas para o catálogo, que já soma mais de 120 mil produtos.