Logo Logo Logo Logo Logo

Zapt agora é Trela

Com assinatura do estúdio de design e branding Rebu, a nova marca passou pelo processo de naming e rebranding em busca de transmitir juventude e contemporaneidade

Divulgação

Com assinatura do estúdio de design e branding Rebu, a nova marca passou pelo processo de naming e rebranding em busca de transmitir juventude e contemporaneidade.

Grandes novidades na Zapt, plataforma de curadoria que conecta produtores e clientes por meio de compras em grupo. A empresa, que surgiu em 2020, iniciou o projeto de naming e rebranding da marca e passa a se chamar Trela. O objetivo das mudanças, que contam com a assinatura da Rebu, estúdio de design e branding, é transmitir um espírito jovem e anfitrião.

Com tantas marcas nascendo e startups chegando, se você não cria uma marca com história, expressão e algo a dizer, vai acabar sumindo na neblina. O pessoal de Trela deu tudo que nós, criativos, queremos: liberdade! Chegamos a uma marca com algo diferente a dizer e pronta pro mundo”, diz Fernando Andreazi, co-fundador e diretor criativo do Rebu.

"Trela tem muita personalidade desde o logotipo. Urbano e dinâmico ao mesmo tempo, com uma grafia desenhada à mão e pensada nos mínimos detalhes. É jovem, mas é consistente com toda a comunicação. Conversa com o público porque tem cor, tem elementos diferenciadores irreverentes e tem o nosso lado bem-humorado por toda a parte.", completa Pedro Mattos, cofundador e diretor de design do Rebu.

A ideia da marca Trela, é trazer de volta o espírito coletivo que as pessoas sempre tiveram dentro de si - e o mundo parece ter levado pra longe. Se Zapt chegou falando de comprar junto, Trela fala de estar junto sempre. "Construímos um posicionamento que ouviu os clientes, aprendeu com o mercado e mira no futuro. Depois, traduzimos tudo em uma linguagem despretensiosa, contemporânea, que faz com que todo mundo queira fazer parte.", diz Gi Marques, coordenadora de estratégia e expressão verbal do Rebu.

Para João Jönk, co-fundador da Trela, a nova marca convida todos a manterem o espírito jovem. “Tem a ver com uma marca young, cool, sagaz, anfitriã e divertida. Independentemente da idade do nosso público-alvo, queremos caminhar com aqueles que carregam o espírito jovem de querer mudar o mundo”, ressalta.

A Trela fala de acesso. A Trela fala de conexões diretas entre produtores e consumidores. A Trela fala de conexões entre vizinhos e amigos. A Trela fala sobre estar junto, sempre. A Trela fala de produtos de qualidade, por menos. A Trela fala sobre se dar bem.”, completa ele.