Logo Logo Logo Logo Logo

Hora de recomeçar

O executivo Daniel Jotta (foto) se despede da BETC Havas. Após dois anos à frente da liderança dos negócios, sua saída foi uma decisão tomada em comum acordo entre o profissional e a agência, como parte de um dos processos da fusão entre a BETC e a Havas Plus

Divulgação

A saída de Daniel Jotta foi decidida em comum acordo entre o profissional e a agência, como parte de um dos processos da fusão entre a BETC e a Havas Plus.

O executivo Daniel Jotta está de saída da BETC Havas. Depois de dois anos à frente da liderança dos negócios da agência, passando pelos cargos de General Manager e Chief Business Officer (CBO), o profissional e a BETC Havas tomaram essa decisão em comum acordo, como parte de um dos processos da fusão entre a BETC e a Havas Plus, anunciada no ano passado.

O Jotta teve um papel extremamente relevante no nosso negócio nos últimos anos. Foi responsável por estreitar o relacionamento com os clientes, abriu mais espaço para a agência dentro das contas, cresceu nossa carteira conquistando novos parceiros e foi fundamental no momento de preparação para a consolidação da fusão. Tivemos um ciclo vitorioso e seremos sempre gratos por tudo o que construímos juntos”, ressalta Erh Ray, sócio, CEO e CCO da BETC Havas.

Com uma carreira que já soma quase 30 anos de experiência no mercado de Comunicação, Daniel Jotta vem exercendo, ao longo de sua trajetória, um trabalho muito focado em Business. Antes da BETC Havas, o executivo atuou como VP de Atendimento e Novos Negócios na DPZ&T e como CEO na ViviBrand. Em seu currículo, ele também traz passagens pela Y&R, Talent, Lew’Lara\TBWA e Grupo ABC, com projetos para marcas como Vivo, Itaú, Natura, Renault, Sadia, Perdigão, Red Bull, Bombril, Santander, Folha de S.Paulo, entre outras. O executivo foi um dos fundadores do Grupo de Atendimento e Negócios do mercado brasileiro de Publicidade, e, em 2014, foi eleito “Profissional de Atendimento do Ano” no Prêmio Caboré.

Daniel é bacharel em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em Marketing pela M&B Consultoria y Formación S.A – Escuela Superior de Marketing y Negocios.