Divulgação
“A Logan vem ao encontro de todo o movimento que a companhia faz, buscando inovação e tecnologia que agregue ainda mais valor ao nosso conteúdo. Com a parceria, expandimos nossos pontos de contato, maximizamos nosso inventário e abrimos um novo universo de oportunidades", afirma Adriana Vendl, Head Digital and New Business do Grupo Disney, ao lado de Francesco Simeone, CGO Global e Gerente Geral Brasil do Grupo Logan.
O Grupo Logan, holding que engloba as empresas PMP.BID e Logan, é o mais novo parceiro estratégico da The Walt Disney Company para o impulsionamento da mídia mobile da companhia dentro do mercado brasileiro. O objetivo do Grupo é fazer com que a Disney amplie a interação com o seu público-alvo por meio de formatos exclusivos, além de criar jornadas cross-screen, que vão desde a entrega de formatos de push para estratégias de segunda tela, até à extensão da entrega em modo de realidade virtual dos videogames.
O Grupo Logan fornecerá seus serviços por meio do licenciamento dos branded contents do Grupo Disney, de modo a direcionar o conteúdo de forma personalizada, através de suas ferramentas de tecnologia.
“Formar parceria com uma empresa como a TWDC é, para nós, uma honra e nos gera um orgulho imenso. Trabalhamos duramente desde o começo da nossa operação brasileira, em 2015, para posicionar com mérito o Grupo Logan como empresa inovadora, confiável e eficaz, e hoje, virar provedor oficial de tecnologia do TWDC é o coroamento de todo esse trabalho feito com grande mérito de todas as nossas equipes nacionais ao longo desses anos”, comenta Francesco Simeone, CGO Global e Gerente Geral Brasil do Grupo Logan, comemorado a parceria.
“A Logan vem ao encontro de todo o movimento que a companhia faz, buscando inovação e tecnologia que agregue ainda mais valor ao nosso conteúdo. Com a parceria, expandimos nossos pontos de contato, maximizamos nosso inventário e abrimos um novo universo de oportunidades. O projeto irá aproveitar da fluidez e elasticidade do produto Logan para complementar de forma personalizada e eficaz as ofertas da Disney. Estamos falando de mais geração de dados, segmentação, geolocalização, customização que passa transversalmente por nossos pilares”, afirma Adriana Vendl, Head Digital and New Business do Grupo Disney.