Logo Logo Logo Logo Logo

Green Park Content apresenta Diretor Geral

Agência global de marketing de conteúdo anuncia contratação de Rodrigo Ribeiro (foto). O executivo estará encarregado de liderar a expansão das operações da companhia na região da América Latina, trabalhando para que as marcas criem conexões significativas com suas audiências

Divulgação

“Entro na Green Park Content com o objetivo de expandir os negócios na América Latina e com o objetivo de demonstrar o valor único da tríade ‘Conteúdo, Tecnologia e SEO’, para que as marcas entreguem a melhor experiência ao seu público por meio de conteúdo e plataformas orgânicas de alto desempenho”, conta Rodrigo Ribeiro.

A Green Park Content, agência global de marketing de conteúdo, nomeou Rodrigo Ribeiro ao cargo de Diretor Geral para América Latina. O executivo assume a liderança do processo de expansão das operações da companhia na região, tendo a missão de trabalhar para que as marcas criem conexões significativas com suas audiências, por meio da combinação de ideias orientadas por dados com a experiência do conteúdo, SEO e tecnologia.

Entro na Green Park Content com o objetivo de expandir os negócios na América Latina e com o objetivo de demonstrar o valor único da tríade ‘Conteúdo, Tecnologia e SEO’, para que as marcas entreguem a melhor experiência ao seu público por meio de conteúdo e plataformas orgânicas de alto desempenho”, conta Rodrigo Ribeiro.

Sven Lung, fundador e CEO da Green Park Content, deu as boas-vindas a Rodrigo. "A carreira impressionante, longa e bem-sucedida de Rodrigo em Marketing Digital, e o contato com o negócio dos clientes, ajudará a Green Par Content a acelerar o crescimento na América Latina e a fornecer uma base sólida de liderança para nossas metas de expansão na região. A GPC gerencia mais de 10 hubs de conteúdo em toda a região, oferecendo conteúdo premiado e orientado ao desempenho e plataformas de compra para nossos clientes. Estamos entusiasmados por ter Rodrigo a bordo para liderar a equipe do GPC LatAm, pois nosso negócio inova e é pioneiro no futuro do marketing de conteúdo por meio de brand publishing, shoppable content e plataformas para nossos clientes, a fim de aprofundar o vínculo entre conteúdo e mercado”.

Com sólida experiência em Marketing, Branding e Comunicação, Rodrigo soma passagens por agências como Sapient, Ampfy e CuboCC, além das empresas Vivo e Edenred. Ele é graduado em Tecnologia pelo Centro Universitário Newton Paiva, com diversos cursos voltados para Marketing, Comunicação e Negócios.